-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

rapidinhaleitor


rapidinhaleitor "Olá Acid, venho contar algo muito engraçado e constrangedor que aconteceu comigo esses dias. Conheci um cara na Copa do Mundo por um app do celular "Tinder" mas ele mora no Rio de Janeiro, não o conheci pessoalmente então ele foi embora e combinamos de vir passar um final de semana comigo aqui na cidade, ele veio no final de semana das eleições. Fui encontra-lo no hotel com toda a expectativa de que ira tirar minhas teias de aranha, tomamos um vinho conversamos um pouco e ele partiu para o ataque, chegamos na cama tiramos a roupa quando achei o amiguinho pequeno, murcho, entao tentei ajudar, fiz de tudo e nada acordou o amiguinho. Entao virei e finge que estava dormindo, depois "acordei" dizendo que tinha lembrado de uma festa do trabalho e sai correndo. Ele voltou para o Rio e eu nunca mais respondi suas mensagens ou ligações. Sei que é algo "normal" mas fiquei com trauma dele. E agora todos os caras que saio fico com medo que aconteça o mesmo, me senti a mulher mais broxante da face da terra."



Fonte: O amigo do Tinder tinha era meio desanimado»

0 comentários

Como Conquistar um Homem