-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Não chore, ame! [..]Eu não sei se você sabe.

Mas o meu pai está doente. Morrendo.

Ele não se mexe e não fala mais.

Hoje, uma hora da manhã, ele começou a gemer de dor.

As pernas dele ficaram duras, as mãos dobraram e as lágrimas escorreram. Eu levantei e passei a noite ao lado dele.

O meu pai não saiu para curtir a vida. Ele saiu para construir uma família. E por isso hoje ele teve um filho para segurar a sua mão e dizer: “Eu amo você. Vai ficar tudo bem.”

Às 5 da manhã eu voltei para o meu quarto, peguei o telefone e chorando liguei para a minha namorada. Dez minutos depois.

As 5:10 da manhã ela estava na porta da minha casa.

Porque não existe hora certa ou errada, para cuidar da pessoa amada. E não, eu não pedi para ela vir.Ela veio porque quem ama,

não quer ver o outro sofrendo.Eu poderia sair e curtir a vida.

Mas eu escolhi ficar com uma menina que me ama todos os dias.

O que isso significa? Para o mundo eu não sei. Pra mim,

um pouco mais de alegria nesse mundinho cheio de hipocrisia.

Sabe menina, um dia você vai descobrir. O amor ensina a sorrir.

E o coração, a nunca desistir.

_ Ique Carvalho.

Fonte: Não chore, ame! [..]Eu não sei se você sabe. Mas o meu pai está doente. Morrendo...»

0 comentários

Como Conquistar um Homem