-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

_Ele:Você é perfeita amor. Quero você sempre ao meu lado, sempre mesmo. Somos tampa e panela!

_Ela: rsss Minha tampa? Ou minha Panela? Quem você é amoor?

_Ele: Sou a tampa! Porque quero ser mais magrinho..

_Ela: Kkkk aah eu também quero ser magra! Rhum ..

_Ele: Então.. Vamos procurar outro meio de encaixe. Da uma ideia?

Carne e unha.. Me ajuda..

_Ela: Kkkkkkkk Amor, não precisamos ser gordinhos ou magrinhos para sermos tampa e panela, cama e colchão, banana e canela, sorvete de pistache e cereja, queijo e goiabada.. precisamos apenas nos amar! É a forma de se relacionar que sustenta o amor! .. Estar ao seu lado, não a sua frente nem atrás, me faz tão bem. E se quiser apenas me dê a sua mão que iremos juntos, faremos juntos um amor sem medição. Um amor aconchegante!

_"Isso" é Amor?

Fonte: _Ele:Você é perfeita amor. Quero você sempre ao meu lado, sempre mesmo. Somos ta...»

0 comentários

Como Conquistar um Homem