-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

iG São Paulo


Na temporada mais romântica do ano, surpreenda quem você ama

Em uma época apaixonada como esta, é hora de abrir o coração para novas experiências e novas emoções. Não é difícil. Vamos começar por aqueles detalhes fofos que fazem a diferença no dia de uma pessoa especial? Uma pequena surpresa, um bilhetinho atencioso ou um carinho caem bem em qualquer data do ano e são uma ótima forma de praticar o amor.


Busca Vida, a bebida que combina cachaça artesanal, mel, limão e muito amor em sua fórmula, é cheia de pequenos detalhes assim. Seu rótulo destacável forma um coração e em seu interior estão informações com a história carinhosa da marca e dicas de receitas para espalhar amor por aí.






Para entrar nessa corrente, que tal usar hashtags e reunir momentos gostosos? É fácil, como beber #buscavida. É só compartilhar suas fotos com #abraseucoração. Afinal, a verdadeira alegria consiste em expressar o amor e mostrar para o mundo esse sentimento.


Conheça mais de Busca Vida pelo site, no canal do YouTube e compartilhe as experiências no Facebook, Instagram (@instabuscavida) e Twitter.




Fonte: Abra seu coração»

0 comentários

Como Conquistar um Homem