-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------




Não podemos desistir dos nossos propósitos por causa de um
fracasso aparente na primeira, na segunda, na terceira, na quarta ou na quinta
tentativa; ao contrário, precisamos nos esforçar para chegarmos onde precisamos
chegar. O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais
inteligência. 





Sempre é tempo de recomeçar, de retomar, de seguir em frente
sem jamais desanimar, principalmente quando se trata de coisas essenciais.




Em qualquer situação podemos fazer uso da fé. Andar por
novos caminhos, abrir novas portas, ter novos sonhos e renovar as esperanças. A
fé faz renascer para a vida.



As portas se abrem para os que usam a fé e não têm
medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam
com o brilho de vitória nos olhos.




Vá em frente pense no que fazer agora, acreditando em si
mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente. Recomeçar é dar uma
nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante,
acreditar em você de novo.




Recomece derrubando as barreiras da incredulidade, do medo,
do desanimo, do comodismo.




Muitos se preocupam com o tempo e deixam de tomar atitudes
por acreditarem que pode estar tarde para recomeçar. E, assim, ficam presas ao
conformismo e mantém uma dinâmica de vida infeliz.




Mas nunca é tarde para buscar uma vida mais feliz. Ao invés
da preocupação com o tempo que resta, deveríamos nos preocupar em como temos
vivido o nosso tempo de vida e de que forma queremos viver o tempo à nossa
frente. O tempo que resta é sempre hoje.




Não importa o tempo, mas sim como pretendemos viver esse
tempo. Esta é a única escolha que pode fazer a grande diferença em nossa vida.




O mais importante é nos sentirmos bem conosco e em paz com
nossas atitudes, sentimentos que conquistamos quando fazemos o que deve ser
feito para alcançarmos bem-estar físico e emocional.




Toda mudança, todo
recomeço, implica em lidar com o desconhecido, com o novo. É amedrontador?



Possivelmente. Contudo o que pode ser mais amedrontador do que manter uma vida
não vivida ou vivida de infeliz?




A mudança, sempre que
possível, deve ser feita com calma, pensada, calculada e planejada. Pesar os
prós e os contras, não para desistir, e sim criar sustentação para lidar,
enfrentar e contornar as dificuldades que podem surgir no caminho e até fazer
algumas alterações nos planos iniciais. O sucesso de uma nova empreitada, seja
ela profissional ou pessoal, vai depender, principalmente, de como nos
preparamos para tal.




Para  ser feliz é
preciso estar alinhado com o que de fato acreditamos, com os nossos valores e
questionarmos, a todo momento, nossas crenças, porque elas tanto podem
interferir a favor como contra nossas escolhas.




Isso feito, só nos resta viver a vida sem medo de recomeçar
quantas vezes for necessário!

0 comentários

Como Conquistar um Homem