-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

As festas de final de ano bombaram nas redes sociais das blogueiras, vamos conferir o que inspirou essas lindas e o que elas usaram na noite de Natal e no Réveillon?


Thássia Naves passou a virada do ano em Trancoso na Bahia e vestiu esse lindo vestido tomara que caia com transparência na saia e pés descasos. A blogueira usou o look para ir em uma festa temática onde todas as convidadas recebiam uma coroa de flores para entrar no clima à beira mar. Já no Natal em família a Thá vestiu o tradicional vermelho num curtinho lindo e bastante decotado.


Camila Coelho escolheu looks bem parecidos para as festas de fim de ano. Ambos levaram tons acinzentados e perolados. Para o Natal com o maridão a Cami usou um vestido com mangas longas brilhoso e no Réveillon ela preferiu um rodadinho cor de chumbo todo estruturado.


Camila Coutinho combinou blusa solta de animal print com saia preta com leves babados, bem clássica e simples, o que deu o up para o visual foi a batom vinho e o scarpin, ela usou esse look no Natal. Já na noite de ano novo a responsável pelo look da Cami foi a Martha Medeiros, esse longo branco lindo!


Amanda Inácio do ex Vinte e Poucos esta de volta e mais um ano integra o post de look de réveillon das blogueiras (veja o look que ela usou no ano passado). A Am passou a virada do ano na praia e trazendo esse visual mais moderno e despojado, ela ficou super chic nessa composição.  No Natal ela também estava clássica e despojada, de rasteirinha mais autêntica.


A Mariah só postou seu look de virada de ano e estava maravilhosa com esse longo poderoso na cor da riqueza, o amarelo. Esvoaçante e luxuoso, o modelo era bem soltinho com uma alça só. Sua irmã Marina, blogueira do AskMi, também estava linda com esse longo azul cheio de brilho.


A Chata de Galocha foi outra que inovou na hora da virada e foi de preto, sem medo! A Lu virou o ano fora do Brasil, pra quem não sabe, é só aqui no país que existe essa tradição de passar o réveillon de branco. O detalhe de brilho nas mangas e cinto prateado deu o toque sofisticado para o look.


Bruna Vieira preferiu não ousar muito e escolheu esse dress branco com brilho nas alças e busto. Descontraído e jovial na medida certa.


Roana usou o look que eu mais gostei. Simplesmente maravilhoso esse vestido escolhido por ela, branco rodadinho com detalhes em preto no busto, lindo demais!

E você qual o look mais lindo na sua opinião?



0 comentários

Como Conquistar um Homem