Muitas mulheres reclamam daquele cara que só aparece para dar um fincão e depois some, sem dar notícias, sem ao menos ligar no dia seguinte para agradecer pelo sexo. E é claro que a imensa maioria não consegue superar este tipo de situação, porque sempre fica aquela dúvida cruel:
SERÁ QUE ELE SÓ ME PROCURA POR CAUSA DO SEXO?
Bem, com certeza não é pela inteligência.
Sim, porque por mais que uma mulher esteja apaixonada (e cega) não há como negar o inegável: O cara só quer te comer, e ponto final. E nem é um comer assim, grandioso, com direito a altas sacanagens, paixões e mentiras oportunistas, como dizer que te ama, mas que morre de medo de se envolver.
O problema é que muitas mulheres resolvem se culpar, por isso ficam meio perdidas, com aquela sensação de que falharam, achando que o cara só se mandou (pela milésima vez) porque elas estão gordas, porque têm uma celulite na bunda direita, porque são chatas, porque não são boas de cama... |
Ou seja, elas preferem arrumar um monte de justificativas para isentá-lo de culpa, como se ele fosse tão bom que precisasse de uma mulher perfeita. É, o cara pode ser um tremendo de um bunda-suja, mas ainda assim tem mulher que acha que ele teve motivos pra ir embora!!!
"Ah, mas ele disse que me amava e que eu era muito especial. E disse também que queria ficar comigo!"
Deixa de bobeira, mulher!!! Ele só disse essas coisas para te comer sem precisar ouvir tantas reclamações. Sim, porque senão ele ia ter que ouvir você reclamando que ele não te dá valor, que ele só quer te comer, que você se sente como se fosse um pedaço de carne, que ele nunca quer te namorar...Então, para economizar assunto, ele diz que te ama e você cala a boca: "Ah, ele me ama!"
Só que depois que ele te come, o que é que ele sempre faz? Some! Desaparece e desliga o celular!!!
Será que é tão difícil assim parar de se enganar? Oras, que se danem os motivos que o fizeram ir embora, porque você sabe muito bem porquê ele aparece de vez em quando: "Só pra te comer!!" Então, minha cara, pare de ficar nesta vida de se achar a pior das mulheres, alimentando esta sua baixa estima. |
Quem gosta não dá um picote e se manda, mulher!!!! E não é só questão dele gostar ou de não gostar, pois se ele age como um moleque, então ele é um moleque.
E aqui entre nós, por acaso você gosta de moleques?
Parece que sim.
Agora, pior do que se culpar e perder preciosas noites de sono tentando entender porquê este cara se mandou, é dar uma segunda chance para ele te fuder mais ainda. Aliás, eu estou cansado de ver mulheres nesta situação, de odiarem um sujeito que faz de suas camas um "fast-fuck", mas que basta o lindinho telefonar "oi, gata, tá a fim de um love hoje a noite?", que elas esquecem tudo. E aquela promessa de não querer ver o cara nem pintado de ouro? Bem, isso foi antes dele ligar, porque agora, depois deste telefonema, parece que tudo mudou: "Ele me procurou!! Ele me ama!! Iupiiii!!! Nossa, mas como eu fui ruim em pensar que ele não valia porra nenhuma!!"
Pronto, novamente a comédia se repete:
Ele passa na sua casa, buzina para você sair, te dá um beijo na boca, diz que não conseguia te esquecer (isso porque em um mês ele não ligou nem pra te dar oi) e diz que você está linda (mais um papo furado pra te deixar mais deslumbrada). Então, depois de ouvir o de "sempre", vocês tomam uma cervejinha, ele te leva para o motel (isso se ele não te comer na sua casa mesmo), te come, sacia o tesão, e logo em seguida ele se lembra que tem que comprar cigarros. |
Cacete, mas para quem esperou tanto tempo para ele aparecer, no mínimo você merecia mais que uma trepadinha, não é mesmo? Sei lá, mas parece que esta coisa dele gozar e já querer ir embora já está virando rotina.
Então, para seu consolo, ele te dá um beijo de despedida e diz "te cuida, tá?".
E já que não tem jeito, você se joga na cama e começa a chorar ao som de Vento no Litoral, o hino nacional das mulheres chutadas!
"Jáááááá´que você não está aqui...O que posso fazeeeeeer...É cuidaaaar de miiiiiiiiiimmmmm!!!"
É, minha filha, pare de chorar e vai fazer o que música pede:
Vai cuidar de si!!
A sua felicidade nunca deve depender dele ficar ou não com você depois do sexo!
Postar um comentário