-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Revenge Porn

Postado por Unknown | 01:00

E a maioria das historias começam assim:
- Amor, o que você acha de gravarmos um vídeo caseiro?
- Será?
- Vamos vai ser legal. Assim eu vou poder te ver sempre.
- Acho melhor não.
- Haaaa vamos, não tem nada de mal nisso. Só quero sentir como é ser um astro pornô. Depois eu apago, P-R-O-M-E-T-O.
- Ok. Se você promete apagar sem problema.
- GRAVANDO… ASSISTINDO…VÍDEO APAGADO.”
Mas mal ela sabe que o celular do individuo já fez um backup do vídeo em alguma pasta na internet e que apagar ele do celular em nada vai adiantar!
Há algum tempo estamos escutando noticias e vendo alguns vídeos (sim, não adianta esconder hehehe) sobre essa nova moda. Todos sabem que os vídeos íntimos na maioria das vezes são compartilhados devido à famosa e milenar “Dor de Cotovelo”, sim aquela que aparece quando você é dispensado e vê sua ex com outro cara. A também quem diga que isso acontece devido à paixão, isso porque alguns dizem que ela tem o poder de fazer com que as mulheres fiquem “cegas”, não pensando assim nas conseqüências que um vídeo pornô pode trazer e acaba gravando para que o cara se sinta amado.
A situação é o seguinte, se você não quer em hipótese alguma que vídeos eróticos seu caia na internet, é simples NÃO GRAVE. Confiar algo tão destrutivo e intimo a outra pessoa é algo que a meu ver tem que ser feito depois de muitos anos de convivência, muita cumplicidade, muita confiança, enfim tem que ter muito de muita coisa para que isso não de errado e mais tarde não sirva de material de chantagem.
Estamos sabendo de vários casos, desde vídeos entre namorados a vídeos de “pegas” depois da balada. Todas essas historias sempre tem uma vitima, mas para mim uma pessoa só pode ser vitima quando a mesma é gravada sem seu consentimento, tirando isso o restante dos casos são somente conseqüências de atos impensados. Não vou entrar no mérito dos vídeos onde a mulher está bêbada, fora de si ou fica com um cara uma noite e já deixa ser gravada, para essas lindezas só resta dizer “Aguente firme essa situação e na próxima tome mais cuidado.”
Ter a sensação de gravar e ser gravado é uma experiência que todos devem ter, isso porque ela é interessante e instigante, quem nunca aqui quis dar uma de Kid Bengala ou então no caso das meninas ser uma Sasha Grey, mais para isso CoisasLindas vocês devem conhecer bem o seu parceiro e confiar 150% nele para realizar tal fantasia. Algumas irão dizer: “Não tem como confiar tanto assim em uma pessoa.”, sendo assim deixo para vocês três opções: nunca grave (o que é o mais seguro), grave você ou se aventure e vê no que vai dar (só não vale ficar chorando depois se você aparecer no RedTube ou então no Xvideos).
Coisas Lindas, não fiquem bravas pelo texto ter colocado vocês como vitimas, não estou querendo falar e nem da a entender que vocês não devem fazer sexo, falar sobre ou que vocês não são livres para fazer o que quiserem com a “perseguida”. O que quero mostra é que no mundo de hoje em dia você são as únicas prejudicadas nessa história, para a maioria dos meninos (não dá pra chamar de homem quem faz uma sacanagem desse tipo) seu vídeo pornô na rede só vai trazer status, sendo que no máximo ele vai escutar do seu amigo “cara seu pinto é pequeno!!” os dois vão rir e pronto fim da historia, agora pra vocês mulheres a coisa vai ser bem diferente.
Vendo todo esse burburinho o Deputado Romário já entrou com um projeto de lei que transforma em crime a divulgação indevida de material intimo.  Clique aqui e veja a entrevista que ele deu para a revista Marie Claire sobre esse assunto.

0 comentários

Como Conquistar um Homem