-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Meninas, hoje é o dia de fazer um sessenta e nove no formato do blog.
Hoje, meninas, eu não quero responder. Hoje eu quero perguntar.
Mas antes do interrogatório, a breve explicação:
Voltei ontem de uma churrascada. Meninas, vocês tinham de ver. Grelhamos a maminha, a linguiça, a chuleta e, da chuleta, fomos sem escala rumo ao coração.
Porque, meninas, saibam: defumados, borrifados com a névoa da carne assada, lubrificados com a cerveja, esgotados pela picanha, os homens desabotoam as vergonhas. E falam. Falam muito, falam de tudo.
Se vocês querem saber, saibam: quando homens falam, na confidencial ocasião de um conclave macho, falamos em geral de vocês…
Mas entendam: não é de um jeito arrogante. Nem seguro. Mas de um jeito assustado, perdido, suplicante.
Porque o homem, quando perde o equilíbrio e despenca do pedestal que ele exibe todo dia a vocês, ele se desarma e assume a sua total, a sua suprema, a sua incrível ignorância, a sua fantástica jequice, a sua grandiosa boçalidade diante do mistério que é uma mulher.
Meninas, a gente sabe tão pouco.

E por isso, sabendo tão pouco, hoje eu vou dividir um punhado de interrogações que sobrevoam o cocuruto de um macho. E existem tantas mais…
Se vocês quiserem responder nos comentários, o 50% mais cabeludo da nação agradece. Se não quiserem, o próprio fato de as perguntas existirem, creiamos, há de ensinar, informar e estimular.
Portanto, ei-las! Peço para responderem nos comentários, lá embaixo:
1- Depois do sexo, preciso te abraçar? Se eu quiser ficar quieto, no meu canto (eu já escrevi isso alguma vez por aqui, mas repito: homens, depois do clímax, sentem muitas vezes uma vontade estranha e irresistível de isolamento, silêncio e sono), você fica sentida?
2- Muitas mulheres pedem pra gente pegada e atitude. Mas se a gente decide demais na cama, às vezes vocês se ofendem. O que vocês preferem: homem que toma as rédeas das posições e dos ritmos ou o homem que pede, que sugere, que pergunta?
3- Quanto tempo, mais ou menos, precisa durar uma preliminar?
4- É mesmo tão raro a mulher que goza na penetração? Se é tão raro, porque a gente quase nunca encontra uma? Vocês fingem muito?
5- Vocês acham tranquilo fingir um orgasmo ou isso incomoda?
6- Quando a gente fala que não está a fim de sexo porque está triste, cansado, pra baixo, com a cabeça cheia (e muitíssimas vezes, isso é a pura verdade e nada tem a ver com vocês), vocês acreditam?
7- Vocês gostam de homem que geme? O quão alto pode ser a gemida masculina? Pode falar? Se vocês curtem umas frases, quais são as frases? Porque 234% dos homens costumam soltar “tesão”, “gostosa”, “é assim que você gosta, né?”, “fode com força”, “vai, vai, vai” porque não têm muita ideia do que mais vale. O que mais vale?
8- Vale xingar?
9- Vale um tapinha?
10- Vale tapinha na bunda?
11- Vocês gostam de sexo anal ou é unanimidade entre vocês de que é algo que se faz pra agradar o sujeito?
12- Nossa cueca faz diferença?
13- Em qual parte do corpo vocês gostam mais de receber um beijo?
14- Botar trilha sonora no sexo é legal? Que tipo de música funciona? (Um amigo no churrasco pede um adendo. Este: “João, pergunta se posso tocar um pagodinho, um Molejão? Porque uma vez tava tocando Molejão e ela não curtiu. Disse que preferia Amy Winehouse. Tem que ser sempre essas música pra baixo?”)
15- Posso sugerir filmar a gente transando, se a gente já namora e se eu deixar ela guardar o vídeo?
16- Tudo bem ficar olhando a gente trepar no espelho?
17- Os pelos na nossa zona do agrião incomodam vocês na hora do sexo oral?
18- Ponto G existe mesmo? Existe um local tiro e queda que sempre vai funcionar?
19- Pode perguntar antes do sexo qual sua posição predileta? E que velocidade você prefere?
20- Mais rápido é melhor? Ou devagarinho é a pedida? Ou depende? Ou não?
21- Trepamos pela primeira vez, depois da boate, preciso (ou prefiro) ir embora e dormir em casa. Tudo bem? Te ofende?


  • J. ANTÔNIO

    Meu nome é J. Antonio e sou um amador. Jogador de futebol amador, jornalista amador e poeta amador. Frequento duas academias: a de Letras e a do bairro. Na última, convivo e suo ao lado de halteres e halterofilistas amadores. E ao lado de meninas, que brincam de fuzilar gordurinhas, todas lindinhas, molhadas e com calça fusô (minha leitora: é 'fusô' ou 'fuseau' o nome da calça? Eu tenho essa dúvida). Mas dizia que sou poeta e malhador. Aos fins de semana, gosto de correr e comer. Sou bruto e macho, mas sensível. Choro escondido – e ó, se um amigo me perguntar, eu nego. Eu nego! Mas sim. Quando a coisa aperta, quando a vergonha afrouxa, ou quando uma de vocês, mulheres, me machuca, eu choro. É assim desde que nasci. Há 30 anos. REVISTA MARIE CLAIRE

0 comentários

Como Conquistar um Homem