-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------





Tem gente que nem precisa contar que está amando, eu demonstro através do meu sorriso, da minha pele que fica mais sedosa. 

Ter alguém ao lado para abraçar, a hora que você quiser, sem pedir permissão, é bom demais, não? 

Mas além de ser bom demais, faz bem à saúde. E o brilho nos olhos? Ele existe, não é bobagem, não… 

Quem está amando ganha um olhar diferente e olha tudo de um jeito diferente também. 

E para uma outra que sofre de dores de cabeça diárias, o amor é o melhor remédio.

Até porque o cabelo fica mais bonito, o sorriso mais solto, as amizades parecem ficar mais contagiantes. Quem não deseja isso pra si e pro outro? Talvez seja este o motivo pelo qual a gente adora viver apaixonado… quem não gosta?

E não dá para disfarçar, né? Todo mundo percebe quando a gente está com o nosso coração envolvido com o de alguém. Uma pessoa apaixonada fica de bem com a vida, está sempre de bom-humor, trata os outros bem, não perde tempo com pequenas bobagens da vida, é menos mesquinha, fica mais generosa. Por isso o amor é tão poderoso! Vamos fomentar esse sentimento, espalhar essa energia e amar muito, sempre! O mundo fica melhor…


  • 1
    Abrace à vontade
    Esse gesto de carinho ajuda, também, você e o seu amor a se comunicarem melhor. 
  • 2
    Esteja por perto
    Passar o tempo ao lado do seu amor, mesmo que fazendo ou falando nada, alivia a pressão arterial(Burgos, entendeu?), que fica mais baixa. É por isso que quando ele ou ela está por perto, você fica relaxada, relaxada e repete aquela expressão romântica: "quando eu estou com você, esqueço dos problemas". Está aí a explicação.
  • 3
    Beije muito
    Assim como o abraço e outras carícias, o beijo também afeta a produção de oxitocina e cortisol, reduzindo o estresse. Mas, olha a curiosidade maior: o aumento da produção de saliva ajuda na luta da limpeza bucal contra as placas bacterianas. Claro, estamos falando de bocas limpinhas e bem cuidadas, sua e dele.
  • 4
    Faça amor, sempre que puder
    Muitas razões: a endorfina liberada durante o sexo neutraliza o malvado hormônio do estresse, o cortisol. É essa a explicação para a estabilidade emocional associada ao sexo e ao amor; durante a prática do sexo, o organismo produz grande quantidade de anticorpos no sangue,aumentando a imunidade; o sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Ele libera endorfina no organismo e na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e bem-estar. Entre outros motivos que ficam só entre vocês dois.


  • Já encontrou esse amor que transforma você e o mundo? Eu já encontrei o meu, só falta você.

    0 comentários

    Como Conquistar um Homem