Tem gente que nem precisa contar que está amando, eu demonstro através do meu sorriso, da minha pele que fica mais sedosa.
Ter alguém ao lado para abraçar, a hora que você quiser, sem pedir permissão, é bom demais, não?
Mas além de ser bom demais, faz bem à saúde. E o brilho nos olhos? Ele existe, não é bobagem, não…
Quem está amando ganha um olhar diferente e olha tudo de um jeito diferente também.
E para uma outra que sofre de dores de cabeça diárias, o amor é o melhor remédio.
Até porque o cabelo fica mais bonito, o sorriso mais solto, as amizades parecem ficar mais contagiantes. Quem não deseja isso pra si e pro outro? Talvez seja este o motivo pelo qual a gente adora viver apaixonado… quem não gosta?
E não dá para disfarçar, né? Todo mundo percebe quando a gente está com o nosso coração envolvido com o de alguém. Uma pessoa apaixonada fica de bem com a vida, está sempre de bom-humor, trata os outros bem, não perde tempo com pequenas bobagens da vida, é menos mesquinha, fica mais generosa. Por isso o amor é tão poderoso! Vamos fomentar esse sentimento, espalhar essa energia e amar muito, sempre! O mundo fica melhor…
1
2
3
4
Já encontrou esse amor que transforma você e o mundo? Eu já encontrei o meu, só falta você.


Postar um comentário