O relacionamento sexual torna-se uma obrigação, algo mecânico, rápido, sem envolvimento; ele não te beija mais, ou apenas dá aqueles selinhos sem graça ou beijos caídos. Sem falar no desinteresse de dormir abraçado com você.

Preste atenção quando as brigas sem razão começarem a se tornar frequentes ou quando você culpar o seu parceiro por suas próprias atitudes. Outro indício de que as coisas podem estar indo de mal a pior é quando os olhos se dispersam e o interesse por outras pessoas na rua, na balada, no trabalho ou entre os amigos começam a se tornar frequentes. Outro sinal negativo é quando ele não tem tanta vontade de sair com você ou não faz questão da sua companhia.
Converse com o seu parceiro

Tenha em mente que ninguém é insubstituível! Pode demorar um pouquinho, mas você vai se apaixonar novamente e conhecer outras pessoas tão interessantes e surpreendentes quanto o seu ex. Elas irão te mostrar e te ensinar coisas novas, pode ter certeza!
Dicas para superar o término
Não se isole. Aquela velha máxima de que “mente vazia é oficina do diabo” faz super sentido! Quanto menos coisas você fizer, mais pensará nele(a). Então saia com os amigos e se distraia. Dessa maneira, os pensamentos do término não serão o foco da sua atenção e você terá mais facilidade em superar tudo.

Não existe receita pronta ou milagre que faça com que a dor passe rápido e que você esteja pronta para outra pessoa em dois meses, por exemplo. O sofrimento é necessário, pois amadurecemos e com ele nos preparamos para futuras dores com mais calma e serenidade. Quando nos habituamos e não bloqueamos o que sentimentos, com o tempo, a dor vai indo embora e perdendo a importância.
Quando houverem momentos mais difíceis, ligue para os amigos, os familiares, brinque com o seu animal de estimação, conversem com um bom terapeuta e lembre-se de que isso irá passar! Essas são as melhores atitudes que você pode tomar. Acredite!
Postar um comentário