Minha falecida Vovó, Aldomira Albuquerque Chateaubriand Pascolato, já dizia: Homem perfeito? Querida, só o amigo veado. Ela estava certa, se o cara te dá atenção, se veste bem, tem ótimo gosto musical, é PRATICAMENTE PERFEITO, tenha certeza que ele será um ÓTIMO… amigo, porque do que ele gosta, você chupa até o caroço (desconsiderando o fato de que banana não tem caroço). Muitas vezes na vida nos apaixonamos por esse ”tipo” de boy, observamos, trocamos olhares.. Aí você descobre que na verdade ele estava invejando seus sapatos ou seu cabelo. POIS BEM, para ajudar você A-MI-KA, a DIVA se reuniu com seus amigos do babado e juntamos todos esteriótipos preconceituosos da nossa linda sociedade para que você saiba identificar se o boy belisca o croquete.

Cantoras Pop: Isso engloba a capa do facebook com a foto da DIVA, dançar as coreografias do clipe, brigar com fãs de outras cantoras como se fossem times de futebol e é claro, colocar o sobrenome no face como o da sua Diva.
.
iPhone Branco: Se tem, é gay.
.
.
Usa Dialeto Gay: Migues, Diva, Uó, Inhaí, Samba, hita e milhões de outras expressões. Querida, se o boy utilizar qualquer uma dessas, pode ter certeza, é Lassie. Sem falar da mania de esticar as pavavras, como adorooooo, luxoooooo, babadoooo.
.

Gosta de ”uma pessoa”: Ou seja, não quer assumir que é outro homem. Sem falar de quando coloca relacionamento sério, mas não coloca a tal pessoa. Beija rapazes.
.

Assiste Glee, Gossip Girl, Sex and The City, Friends e American Horror History: Gay, Gay, Gay e Gay…

.

O Jeito de Andar: Principalmente a hora que corre, afinal, Bee não corre, flutua!
.
.
Chapinha na Franja: Passivona.
.
.

Vestimentas: Gola V, All Star Branco, Short com a perna dobrada e xadrez, muiiitooo xadrez, que também é uma tendência entre as sapas.
.

Perguntar Para o Amigo Gay: Esse é o método mais famoso, afinal, os gays possuem um ”Gaydar” natural.
Bem, se qualquer um desses falhar, você pode chegar no boy e perguntar, é um método arcaico, mas pode funcionar! Porém, quirinha, Vovó já dizia:

Se você têm dúvida… Então você já sabe.
fonte: Diva Depressão
Postar um comentário