-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Quase todos conhecem alguém que já foi traído. Bill Clinton e Tiger Woods, por exemplo, são rostos comuns quando o assunto é pular a cerca, mas é claro que podemos nos lembrar de nomes mais próximos de nós, como a vizinha ou a amiga. O que celebridades e anônimos têm em comum em uma traição é a maneira como lidam com isso, pois é um dos maiores desafios de um relacionamento.
O psiquiatra Scott Haltzman, da Universidade de Brown, escreveu sobre o assunto para o site Ask Men. Lá ele desmitifica 10 suposições que são feitas pela maioria dos traídos. Confira:
10 – Um casal pode nunca mais ser feliz após uma traição
Você está sujeito a viver um affair com alguém e é possível superar isso numa relação. O importante é que haja sinceridade entre ambos, pois só a verdade pode reconciliar. Pacientes do psiquiatra alegaram uma relação melhor e mais forte após a confissão de traição.
09 – A traição é resultado de um relacionamento infeliz
56% dos homens e 34% das mulheres que já pularam a cerca disseram que o casamento estava indo bem. A maioria deles disse ainda que prefere continuar casada. (as mulheres são minoria quando dizem que o casamento estava bom, pois a maioria trai quando se sente insatisfeita – o que não significa que as felizes também não traem).
08 – Não é pelo sexo, mas sim por outros problemas na relação
Para alguns a traição pode ser resultado de uma necessidade emocional não satisfeita, mas para outros, trair é apenas sair e transar.
07 – Sem sexo não há traição
Qualquer troca emocional com uma pessoa com quem você sairia é traição. Pra você pode não ser, mas certamente seu parceiro enxerga dessa forma. Por exemplo: Trocar mensagens íntimas e/ou pessoais com um colega durante a madrugada não é traição? Nem sempre trair se resume a transar.
06 – Os amantes são atraentes fisicamente
Nem sempre o affair provoca tesão – é possível se ligar a ele por conexões emocionais. Sair e conversar sobre sentimentos é uma forma de traição e não é preciso de alguém atraente pra isso. Mas cuidado: Proximidades emocionais muitas vezes levam ao sexo.
05 – Problema no casamento resulta em traição
Se você ainda não sabe, todos os casamentos (e relacionamentos em geral) têm problemas! A única diferença entre os que traem e os que se mantêm fiéis é a disposição em resolver os problemas. Ter momentos complicados na relação não é motivo para pular a cerca.
04 – Uma vez “traidor”, sempre “traidor”
É claro que existem pessoas dispostas a pular a cerca pra sempre, mas nem todas são assim. Algumas puladas de cerca acontecem apenas uma vez e por motivos diversos, sendo possível retomar a relação e viver só dela pra sempre.
03 – As relações acabam depois de uma traição
Muitos relacionamentos sobrevivem a traição e não sofrem de novo desse mal. Lá na frente o casamento pode chegar ao fim, mas não necessariamente por isso e sim por ausência de diálogo. É possível recuperar a confiança em alguém que já traiu!
02 – Traições são consumadas com pessoas mais novas ou mais atraentes
A maioria dos homens procura por mulheres mais novas e mais bonitas (leia-se gostosas), mas não significa que essa seja uma regra. Dinheiro, idade e beleza não são itens fundamentais para trair, às vezes apenas acontece. Arnold Schwarzenegger, por exemplo, traiu sua esposa com uma empregada.
01 – Traições acontecem porque a pessoa sempre está “na caça”
Muitas traições acontecem com pessoas que não estão em busca de um caso. Elas podem acontecer quando você se sente bem com uma pessoa, com quem conversa e fica confortável.

fonte: motel blog

0 comentários

Como Conquistar um Homem