-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Nunca corra atrás de Homem

Postado por Unknown | 14:12

Aprenda que se você tem que correr atrás de alguém é porque ele não te quer!
É prático, direto, mas é lógico. E apesar de ser uma lógica tão simples, dificilmente encontramos pessoas com o bom senso para entende-la.
Principalmente em se tratando de homem, quanto mais uma mulher gruda no pé e fica implorando, mais ele vai se sentir sufocado. E quanto mais sufocado é mais do que natural que ele fique mais escorregadio!
Afinal, poucos são os que gostam de mulheres que se humilham e se rebaixam. E pra ser bem mais direto, a maioria das pessoas simplesmente costuma sentir asco de quem se humilha, seja homem ou mulher.
Sim, porque qualquer um que se rebaixa assina um atestado de incapacidade e fraqueza.
Ou vai me dizer que gosta de homem banana, do tipo que você chuta, pisa em cima e ele ainda gruda no pé, implora que fique com ele? Duvido!! E sabe por quê? Porque antes de tudo, dignidade é uma qualidade fundamental para amarmos alguém. E como ama-lo se ele não passa de capacho?
Quando uma mulher começa a correr atrás, pegando no pé e exigindo que um homem se entregue à ela, o resultado nunca é o esperado, já reparou? No mínimo, se conseguir conquista-lo, jamais terá um marido ou namorado que a respeite de verdade.
Estou cansado de ouvir histórias onde o homem joga na cara da mulher que só ficou com ela por dó!
E, cá entre nós, ficar com alguém por pena é o mesmo que admitir que ela não passa de uma digna de pena!
Implorar amor é admitir que não merece recebe-lo, porque o que merecemos não precisamos implorar!
Buscar o benzão no boteco com um monte de filhos grudados na barra do vestido é coisa de mulherzinha que merece levar um monte de chineladas na bunda para aprender a deixar de ser tonta.
Pra quê ficar atrás do cachaceiro se ele não te dá a mínima? Se ele gostasse de você, jamais te trocaria por um bando de manguaceiros e algumas garrafas de cerveja! Tudo bem que o benzão precisa ter um tempo na semana para beber com os amigos, experimentar aquela porção de mortadela com limão e aumentar a pança com cerveja, mas quando ele passa MUIIITO tempo longe de você, é porque sua presença não faz nenhuma falta.
Se formos analisar bem, este tipo de homem que faz de tudo para tornar a vida de uma mulherzinha capacho um inferno, sente um prazer mórbido em provocar, forçando situações só para ver até onde ela vai para tentar prende-lo. E quanto mais eles pisam e maltratam, mais se sentem fortes e valorizados.
Por outro lado, a mulher capacho tenta demonstrar através de sua fraqueza aparente que não é capacitada, por isso que precisa tanto de uma muleta emocional para ser feliz.
Tem mulher que fica falando que vai se matar e acha que com isto vai conseguir alguma coisa!
Desde que morra e não vire "encosto bravo" que só sai com macumba, o máximo que ela vai conseguir depois que se matar é ser lembrada como uma doida que encheu tanto o saco, que só deu sossego depois que morreu!
Agora, alguém conhece bicho mais infeliz que mulher que fica usando os filhos como isca de marido?
Tenho um amigo que se separou e se casou com outra mulher, mas vive um dilema terrível por causa da ex-esposa. Como ele só pode ficar com os filhos a cada quinze dias, ela propôs que se ele quiser vê-los mais vezes, terá que fazer sexo com ela!
É muita humilhação querer ser a outra só para ficar grudada em macho!
Está certo que uma separação machuca bastante e as feridas podem demorar um tempão para cicatrizar, mas a vida continua!
Por isso, largue do pé do benzão e esteja pronta para os homens maravilhosos.
Sim, existem sim, milhares de homens no mundo que podem tirar muito mais orgasmos de você que o antigo "príncipe encantado", mas você tem que mudar esta sua cabecinha primeiro. Sim, porque ninguém no mundo suporta mulher chata, destas que sempre carregam um história de coração partido (argh!).
Em todo caso, qualquer coisa é melhor que passar as noites em claro, se entupindo de cachaça, ouvindo CDs da Ana Carolina, folheando os álbuns de fotografia, se amargurando ao lembrar como eram felizes em mil novecentos e bolinha...
ACABOU!!!

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

0 comentários

Como Conquistar um Homem