-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

A nossa vida é feita de muitas  memórias. O tempo passa, perdemos coisas, criam-se novas amizades, acumulamos experiências – e o que fica de isto tudo, são as memórias.
 Dizem mesmo que o resumo da felicidade é, no futuro, poder olhar para trás, recordar os bons momentos e dizer – “Quanta coisa fixes fiz na vida”. Afinal, daqui, não levamos nada , apenas recordações . A pensar nisto, montámos uma lista de memórias que todos deveriam ter :

Viver um amor sincero

Na vida, experimentamos vários amores – muitos deles, impulso dos momentos.
 Amor sincero,  intenso, daqueles em que te levantas todos os dias e tens a certeza que fizeste a escolha certa, aquele que transcende as normas estabelecidas, é raro.
Sorte daqueles que conseguem viver um amor destes nos nossos poucos anos de existência.

Trabalhar com o que gostas

Muitas vezes existimos, em vês de viver. Fazemos tudo mecanicamente, porque falta coragem para correr atrás daquilo que realmente te faz vibrar. Poder fazer todos os dias aquilo com que sempre sonhaste, é uma  experiência que devia entrar na lista de obrigações de todas as pessoas.



 Morar em vários lugares



Experiências provam que é preciso pelo menos um mês num lugar, para que possas realmente absorver os ares da nova cidade. Todas as pessoas deviam ter a oportunidade  experimentar como é viver em vários lugares do mundo, mesmo que seja por poucos meses. Esta é uma das formas mais eficientes de sairmos da nossa bolha.


 Experimentar coisas novas no sexo

A vida é curta de mais para nos prendermos a moralismos. O melhor sexo que pode ser feito é aquele sem preconceitos . Todas as pessoas deviam ter coragem de colocar em prática os fetiches mais bizarros sem medo de ser feliz.



 Conseguir a própria comida

É confortável comermos certos alimentos que chegam prontos à nossa mesa. Carne é um deles. Leite também. Deveria ser uma obrigação que, pelo menos uma vez na vida, que cada um conseguisse o seu próprio alimento, desde as primeiras etapas.  Assim, todos os alimentos passavam a ter um valor muito maior.


 Fazer sexo ao ar livre

Esta é uma das experiências que não devia faltar na memória de ninguém. Não há nada que nos conecte mais do que fazer sexo ao ar livre – na praia, no parque, na floresta, etc. A sensação de fazer sexo a olhar, por exemplo, para um céu estrelado, é difícil de explicar.


  Ajudar alguém

Não estamos a falar de ajudar uma pessoa que pede moedas nos semáforos . Estamos a falar  de contribuir com pessoas que necessitam de atenção, de um conselho, de uma direcção, de um exemplo, de carinho e de reconhecimento.



Viajar para um lugar longe

Todos nós enfrentamos diversas fases difíceis durante a vida, quando tudo parece conspirar contra nós. O melhor remédio para estas ocasiões é viajar para um lugar longe de tudo, para te ligares a ti mesmo. Só assim vais poder entender e dar valor às coisas simples da vida.



Defender uma causa

A maioria das pessoas percorrem a vida  a aceitar tudo o que a televisão, amigos e familia como sendo o certo. Quando começamos a pensar, perguntar e defender alguma causa que a maioria acha errada no início, fazemos mais do que irritá-los: tornamo-nos  pessoas únicas, com opiniões próprias e livres de manipulações.

0 comentários

Como Conquistar um Homem