-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------



Ainda hoje tem muita mulher que acredita veementemente no golpe da barriga. Ela tem um relacionamento estável - ou não -  com o cara, se dão super bem na cama (dizem as más - e as boas - línguas que os cafajestes são tudo de bom nessa matéria) mas o cara é um galinha ou não quer um relacionamento sério. E a mulher quer esse cara para sempre com ela, não quer deixá-lo de jeito nenhum. Então, o que ela pensa? "O único jeito de segurar esse home é fazê-lo tornar pai, e assim ele casa comigo, fica em casa e deixa de ser cafajeste". Que engano!

Filho é uma coisa muito boa, é uma bênção de Deus na vida de um casal, e por causa de muitas "descabeçadas", quantas crianças são geradas sem amor, sem um planejamento, criadas exclusivamente para tentar prender um homem. Sabe quem sofre no fim de tudo isso? A própria criança! Que não tem culpa, muito menos pediu para nascer.

O cara pode assumir a criança como pai, mas isso não quer dizer que ele vai levá-la ao altar. Isso só funcionava em tempos passados em que o pai da "mocinha" obrigava o homem a assumir e a casar, para que a honra da filha não ficasse manchada. E dependendo da idade do cara, ainda corre o risco de escutar "Sou muito novo, ninguém mandou você não se cuidar" ou "Quem me garante que esse filho é meu?, isso se ele não tentar fazer a cabeça da mulher para fazer um aborto.

Então mulheres, por mais que você goste daquele homem, pare e pense! Namore muito, beije muito na boca, se fizer sexo use camisinha, mas não se precipite. Ao querer engravidar para segurar um cara, além de não conseguir obter êxito, ainda estará brincando com a vida da criança que será o fruto dessa relação... além de estar fazendo uma roleta-russa com a tua saúde ao transar sem camisinha. Fique ligada!


0 comentários

Como Conquistar um Homem