-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Te Provoco

Postado por Unknown | 12:39

Poesia de Amor

Sedução há Flor da Pele

Toda mulher precisa resgatar seu Poder feminino, de sedução e magia, para amar.

Escrever Poesias de Amor, que inspiram a paixão e entrega, tem como suave pretensão, fazer resgatar toda essa vontade primordial da Deusa.

O Instinto do Desejo precisa ser estimulado diariamente, para nunca esquecermos o nosso papel sagrado na terra.

Conquistar, seduzir, amar e se entregar a magia dos mais puros instintos femininos.

Romper ao mundo pessoal do relacionamento a dois, como uma Deusa, uma Deusa Selvagem, genuinamente Mulher.

Poesia: Te Provoco

Seduz
Vou embora e abandono
Dou deleite de mim
Entorpecendo os sentidos
Sensual única
Deliciosamente impossível
Veneno e paixão
Não tente, não pense
Não sou, não vou
Não possui a mim
Sou livre
Sou louca
Profana
Insana
Pecado
Morde meus lábios agora
E segura meus seios com desejo
Fique assim intumescido por entre as pernas
Exploda e arranca-me
Arranque minha roupa
Arranque meu desejo
Encharcada da sua loucura
Introduzido por entre os seios
E preenche minha boca
Eu te bebo deliciosamente
Enquanto a única sensação que possui
É querer morrer assim
Dentro dos meus lábios
Urra de desejo
Enquanto eu degusto o seu licor
Alimenta-me e me deixa assim
Bêbada de tanto tesão
E nunca mais será o mesmo
Renascido do meu inferno
De desejo particular
Totalmente salvo

De: Nina Pereira

0 comentários

Como Conquistar um Homem