-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Aqui nesta postagem uma porção de simpatias para arrumar emprego.

Bruxa burra é bruxa desempregada. Graças a deus (e meus feitiços) eu tenho um ótimo emprego, estável, com bom salário, ainda trabalho pouco. E me sobra tanto tempo que ainda uso para ensinar estas simpatias de emprego para vocês!

Veja o caso desta senhora, foi procurar emprego, fez um feitiço de site concorrente e trombou na parede. Que burra! Dá zero pra ela! 


Veja aqui só simpatias ótimas para arrumar emprego:
1. Simpatia para arrumar emprego do Santo protetor
2. Oração de São Cipriano para arrumar emprego urgente


1. Simpatia para arrumar emprego do Santo Protetor

Existe ótimos santos para encontrar um trabalho e muito mais do que achar, estes santos te ajudaram para encontrar um bom emprego, com um bom salário, que você não precisa trabalhar tantas horas, que não seja um emprego tão estressante.
Por isto, escolha um santo protetor, seja devoto de um santo que rege o trabalho, as dívida, ajuda nas questões financeiras.

Eu a bruxa esperta, ofereço três ótimos santos:

São José Operário– Santo padroeiro do trabalho, muito bom para estas questões. Para a Igreja esta santo é oficialmente o protetor dos trabalhadores. Conte com ele no que precisar nas questões de trabalho. Acenda uma vela branca, reze um pai-nosso pedindo ajuda.




Santa Edwiges – É a padroeira dos pobres e endividados. Muitos gostam dela e pedem para ela resolver problemas financeiros de todo o tipo, incluindo arrumar um emprego. Ela é uma santa muito generosa, peça emprego que ela pode te ajudar de maneira bem rápida para encontrar. Acenda uma vela branca, reze um pai-nosso e uma ave-maria pedindo emprego urgente.






Santo Expedito – É padroeiro das causas urgentes. Então se está precisando desesperadamente de um emprego, pode ser caso de pedir para Santo Expedido. Acenda uma vela branca, reze um pai-nosso para Santo Expedito.







2. Oração de São Cipriano para arrumar emprego urgente
Acenda uma vela branca e elabore uma oração para São Cipriano te ajudar a conseguir emprego. Faça assim:



Oração de São Cipriano para arrumar um emprego urgente
Pelos poderes de São Cipriano
Eu desejo... [faça os seus pedidos de trabalho, que trabalho você quer?(prefeitura, empresa, na padaria da esquina), horário? (manhã, tarde, noite, durante o dia, durante a noite), salário? (2 mil, 4mil, 5mil?), emprego fixo?, o que mais desejar].
Em nome das 3 almas
Amém

Se desejar publique a oração em um jornal ou site virtual.

Exemplo de Oração de São Cipriano:

Oração de São Cipriano para arrumar um emprego urgente
Pelos poderes de São Cipriano eu desejo arrumar um emprego fixo em poucos dias, trabalhar durante o dia na prefeitura municipal, ganhar um salário de mais de 4 mil reais, que ninguém me atrapalhe, que eu só trabalhe com amigos, longe de fofoqueiras.
Em nome das 3 almas
Amém


Em poucos dias você arrumará o emprego dos seus sonhos. Acredite e você pode!

8 comentários
  1. Unknown 31 de agosto de 2017 às 18:28  

    Oração de São Cipriano para arrumar um emprego urgente
    Pelos poderes de São Cipriano eu desejo arrumar um emprego fixo em poucos dias, trabalhar durante o dia na prefeitura municipal, ganhar um salário de mais de 4 mil reais, que ninguém me atrapalhe, que eu só trabalhe com amigos, longe de fofoqueiras.
    Em nome das 3 almas
    Amém

  2. Natana Karen de Castro Miranda 5 de novembro de 2018 às 05:59  

    Pelos poderes de São Cipriano eu desejo arrumar um emprego fixo em poucos dias, trabalhar durante o dia na prefeitura municipal, ganhar um salário de mais de 4 mil reais, que ninguém me atrapalhe, que eu só trabalhe com amigos, longe de fofoqueiras.
    Em nome das 3 almas
    Amém

  3. Unknown 11 de março de 2019 às 04:32  

    Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.

    São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano. Eu (diga seu nome) vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa (ou outra oportunidade) e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.

    Irei publicar de imediato essa oração (seja em forma de santinhos, seja publicando-as em algum comentário neste site – ou em outros – ou mesmo em redes sociais para que outros tenham conhecimento) para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado ( que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade).

    De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém.

  4. Unknown 11 de março de 2019 às 04:34  

    Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.

    São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano. Eu (diga seu nome) vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa (ou outra oportunidade) e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.

    Irei publicar de imediato essa oração (seja em forma de santinhos, seja publicando-as em algum comentário neste site – ou em outros – ou mesmo em redes sociais para que outros tenham conhecimento) para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado ( que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade).

    De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém.

  5. Unknown 10 de julho de 2019 às 19:08  

    Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”São Cipriano, Obrigado. Que as chances de eu ADRJ conseguir o emprego que tanto almejo na CEA MODAS, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este emprego de volta na CEA MODAS. Peço a todas as forças superiores da Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (ADRJ). Que este emprego na CEA MODAS , seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer à outra pessoa senão a mim ADRJ). Que o responsável pela contratação não enxergue outros candidatos a não ser eu (ADRJ). Enquanto o responsável pela contratação não ligar para mim (ADRJ) para comunicar que a vaga é minha não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (ADRJ terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para mim o emprego na CEA MODAS que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (ADRJ) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

  6. Polly 14 de janeiro de 2020 às 17:00  

    Pelos poderes de São Cipriano eu desejo arrumar um emprego fixo em poucos dias, trabalhar durante o dia na prefeitura municipal, ganhar um salário de mais de 4 mil reais, que ninguém me atrapalhe, que eu só trabalhe com amigos, longe de fofoqueiras.
    Em nome das 3 almas
    Amém

  7. Polly 14 de janeiro de 2020 às 17:00  

    Pelos poderes de São Cipriano eu desejo arrumar um emprego fixo em poucos dias, trabalhar durante o dia na prefeitura municipal, ganhar um salário de mais de 4 mil reais, que ninguém me atrapalhe, que eu só trabalhe com amigos, longe de fofoqueiras.
    Em nome das 3 almas
    Amém

  8. Polly 14 de janeiro de 2020 às 17:00  

    Pelos poderes de São Cipriano eu desejo arrumar um emprego fixo em poucos dias, trabalhar durante o dia na prefeitura municipal, ganhar um salário de mais de 4 mil reais, que ninguém me atrapalhe, que eu só trabalhe com amigos, longe de fofoqueiras.
    Em nome das 3 almas
    Amém

Como Conquistar um Homem