-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Nota: Ausência

Postado por Unknown | 15:26

Prezados leitores, muitos de vocês já notaram a minha ausência nos últimos tempos, e alguns até me enviaram e-mails. Agradeço a preocupação de todos e gostaria de esclarecer que minha ausência deve-se à inúmeros fatores pessoais que influenciaram meu afastamento.

No momento, estou colocando a casa em dia, organizando e planejamento os documentos e normas da JASBRA. Como isso toma um tempo razoável e não é a minha principal ocupação, visto que sou professora, só tenho que lhes pedir um pouco mais de paciência!

Em breve publicarei as novidades em relação à JASBRA e demais assuntos relacionados ao blog e à sociedade! Aos poucos irei publicando as notícias sobre Jane Austen!

Abraço,

Adriana Zardini

0 comentários

Como Conquistar um Homem