-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


No post 'O que fazer quando ele não liga?' foi feito um comentário pedindo ajuda e já que estamos aqui pra isso vamos lá...

Por favor me ajudem! Eu to ficando com um gato há 3 meses e há 3 anos ele era louco por mim mas, eu não queria saber dele. Hoje eu sou louca por ele mas ele não parece sentir o mesmo por mim. Ultimamente tem me ligado mais, me mandado sms e falou em namoro, mas ainda sou muito insegura. Ontem ele falou que iria me ligar e não ligou, eu estou arrancando os cabelos da cabeça querendo ligar pra ele, mas até agora ele não me ligou. O que faço? Me ajudem por favor!

Que bom que quis compartilhar com a gente sua história. Olha só, em tudo que disse, você parece está completamente indecisa em todos os sentidos. Primeiro você diz que é louca por ele, depois você diz que esta insegura, antes de qualquer coisa é preciso ter certeza do que quer.
Talvez, no fundo, no fundo, você só esteja desejando que ele corra atrás de você outra vez e mais uma vez, que ele fique louco por você como estava ontem, mas não é bem assim, precisa ser verdadeiro, você também precisa sentir o mesmo. E se não há certeza, nunca vai haver nada. Quanto a ele ligar, isso é só um pequeno detalhe, uma consequência que virá se ele realmente quiser algo com você, se ele realmente sentir saudade ou falta de falar contigo. O que você deve fazer é pensar bem e esta atenta, ter certeza do que quer, só você pode fazer isso.

Quer você também enviar sua história ou fazer alguma pergunta?
É só escrever para intrepida@r7.com ou comentar em qualquer post do Help Girl.
Todos os emails e perguntas serão respondidas.

0 comentários

Como Conquistar um Homem