-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


 
Sexta-feira de Lua Nova.
Passe uma vela vermelha pelo seu corpo, dos pés em direção a cabeça; com outra vela vermelha, role-a em suas mãos, mentalizando o vulto de um futuro amor vindo em sua direção, te abraçando e beijando. Ponha ambas as velas juntas em um pires e adicione um pingente de quartzo rosa ou de prata.
Acenda a vela que passou em seu corpo e diga:
 
"Fogo, com você eu conto
para encontrar quem não conheço,
logo chegará o  ponto
em que saberei seu endereço
faça meu coração reluzir
com a luz que atrai para a minha vida
o verdadeiro amor capaz
de curar minhas feridas
Meu verdadeiro amor
não sei onde possa estar,
mas pelo que digo agora
ele vai se revelar".
 
Acenda a outra vela na chama da primeira. Se quiser reforçar, repita as palavras acima.
Após as velas acabarem, retire o pingente e use-o ao redor do pescoço, diariamente.
 

0 comentários

Como Conquistar um Homem