Como uma boa lésbica cria o clima para o beijo
Salve! Salve! Após um tempo sem escrever-lhes, estou de volta ao CL! Deixo aberto o canal para sugestões e indicações de temas que vocês querem ver publicados aqui, basta postar seu comentário e na medida do possível vou postando os textos com as suas sugestões. As dicas são não apenas para criar o clima do primeiro beijo, mas também quando ainda não se tem muita intimidade e precisa do clima certo para avançar aqueles 30 centímetros que separam suas bocas.
O primeiro ponto é que nada na vida é bom se não houver o clima certo. Faça uma anotação mental sobre isso, criar o clima certo é essencial. Isso vale para tudo, o clima para beijos e até para outros níveis de intimidade. Mas como fazer isso? Vou resumir e lhe dar as principais dicas do que realmente vai funcionar; misture com as histórias que você contar as atitudes abaixo:
1 – O beijo deve ser algo que para ela ocorreu “naturalmente” e por isso, você falar que vai beijá-la pedindo permissão é desnecessário e um gol contra, ao invés disso mencione algo como: “o jeito que você me olha é diferente, não sei explicar, mas é intenso”.
2 – Faça carinhos nas mãos dela, no rosto, ajeite o cabelo atrás da orelha, ou diga que se prendesse ou penteasse ele de outra forma ficaria mais sexy. Toque-a muito, por exemplo ao tocar um colar ou brincos, você pode tocar parte do corpo da mulher que são muito pessoais(pescoço, rosto,etc).
3 – Mantenha olhos nos olhos, e ao falar deixe a sua voz mais sexualizada e suave.
4 – Faça ela olhar para a sua boca. Como fazer isso? Simples… movimento chama naturalmente a atenção, por isso basta atrair o olhar dela dando “por acaso” uma leve mordida no lábio inferior, como se estivesse molhando o lábio devido ao tempo mais seco (isso é muito sexual). Você pode também tocar os lábios com algum pretexto, ou falar para ela “faz assim, seus lábios estão um pouco ressecados” e molha o seu lábio inferior, assim ela olhará para a sua boca e você para a dela.
5 – Em relação ao contato visual pode pedir para ela olhar nos seus olhos por mais tempo com algum pretexto ou desculpa qualquer.
6 – Diminua a distância entre suas bocas. JAMAIS mergulhe para beijá-la de uma distância muito grande, o ideal e diminuir a distância entre a sua boca e a dela, pouco-a-pouco. Para fazer isso é simples, basta diminuir a altura e tom de voz, e ir pouco-a-pouco falando cada vez mais perto. Pois ao falar mais baixo ela tem a tendência natural de fazer o mesmo, e olhar mais para a boca para facilitar o entendimento do que é dito, assim vão se aproximando mais “sem querer” e por falarem mais perto facilita bastante a “quimica da sedução” ser criada.
7 – TOQUE FÍSICO - Aprenda e NUNCA esqueça. Sem toque físico não existe sedução, o nome já fala ATRAÇÃO FÍSICA, para isso toque-a, elogie joias e acessórios que ela está usando e toque ao elogiar, elogie o perfume ou creme hidratante que ela usa e sinta o cheiro, etc.
8 – Crie tensão sexual – Antes de beijá-la, converse de rosto colado, por exemplo contando um segredo no ouvido, e após falar ao ouvido mantenha seu rosto colado no dela, chegue bem próximo com uma distância de poucos centímetros da boca dela, para isso basta deslizar o seu rosto no dela e parar em frente à ela, mantendo olhos nos olhos, mas não à beije, espere ela olhar para a sua boca e DESEJAR ESSE beijo, se você criar o clima certo de tensão, ela pode avançar em sua direção.
Postar um comentário