-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------







O maior presente.



A gratidão é maior recompensa que um pai pode receber de um filho. O maior presente para um pai, é a certeza de que o filho continua lhe amando e respeitando.




*** 


Sentimento sublime. 





Querido pai, no fundo de cada alma verdadeiramente grande, a virtude maior que se pode achar é a gratidão. E é com base nesse sentimento sublime, divino, sincero, que quero agradecer a você, pai.
Por tudo, pelo seu carinho, amizade e respeito. Quero dizer-lhe através desta mensagem o quanto lhe quero bem, o quanto é importante em minha vida. Pai agradeço pela oportunidade de ter você, como meu pai, e que Deus lhe abençoe, sempre, pois você é muito especial para minha vida.
Feliz Dia dos Pais.



 ***


 O pai que constrói 





"O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos, um Pai constrói Homens." (Phillips Brooks) 






*** 




Te amo sempre





Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia... 





*** 


 Afetos não se compram 





Não existem palavras suficientes para expressar o que sinto, pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade, respeito e proteção, estiveram sempre presentes em você, que sabe aceitar o que Deus determina em sua sabedoria.
Que Ele possa abençoa-lo, dando sua proteção, pois afetos verdadeiros não compram, e entre pai e filhos, este sentimento vem de Deus. 





*** 


 Ser Pai é: 





Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você... 





*** 


 A figura paterna 





"A figura paterna é muito importante e forte para o filho. Muitas vezes o pai torna-se o grande herói e exemplo para seu filho, por isso é fundamental o relacionamento saudável e a imagem presente desse pai, que é um espelho para seus filhos." (Luis Alves) 





*** 


 Amo você! 





Pai, obrigado por estar presente em todos os momentos da minha vida. Amo você! Parabéns pelo seu dia! 





*** 


 Sinceridade 





Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais! 





*** 


Responsabilidades
"Sou o que sou hoje, porque meu pai me ensinou a ter responsabilidade. Ser responsável é assumir a si próprio." (Agrimar Santos) 





*** 


 Oportunidades 





"Todo homem tem o direito de errar e escrever sua própria história no livro da vida, mas desperdiçar a oportunidade de aprender com os pais que estão ao nosso lado não é muito sábio." (autor desconhecido) 





*** 


O professor 





Ser pai é ser professor, espalhando a sabedoria e seus conhecimentos.
Pois é assim que se constrói um mundo melhor. 





*** 


 O semeador 





“Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino, meu Pai, o semeador de minha vida." (Charles Reade) 





*** 


Na simplicidade. 





Não
posso estar contigo, e nem posso lhe oferecer muito, mais na
simplicidade do meu ser te ofereço minhas orações, para que o Senhor
Deus esteja sempre contigo.





*** 


Pai, nenhum presente pode expressar o que sinto por você. 





Te amo! Feliz Dia dos Pais!

0 comentários

Como Conquistar um Homem