-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------







Comecei esse "BLOG" aqui, sem a menor pretensão...no início não tinha o menor foco, nem direcionamento, falava de assuntos aleatórios...  era um blog "autista", eu escrevia pra mim mesma!! Se alguém lesse, beleza, se não lesse, beleza também!!hahaha

Aí de repente o Blog tomou esse rumo.

VOCÊS ME AJUDARAM ( E AINDA AJUDAM) DEMAIS A ME MANTER FOCADA, A ATINGIR OS MEUS OBJETIVOS!!

Fico muito, mas MUUUUUITO feliz com cada e-mail que recebo, com elogios ao blog, relatos de como o meu humilde BLOG ajudou na mudança de hábitos de tanta gente!!
Essa é a maior recompensa pra mim! Pelas tantas horas de dedicação aqui, escrevendo pra vocês, tentando compartilhar um pouquinho da minha rotina, etc....

(Eu peço desculpas, se às vezes demoro a responder algum comentário ou e-mail, é que o blog cresceu de uma forma tão inesperada, que às vezes eu não dou conta mesmo!!! mas eu tento não deixar ninguém sem resposta) 


Esse Blog  trouxe tantas pessoas especiais a minha vida!!!

Pessoas que hoje não consigo me imaginar sem!!!

Algumas delas fazem parte do meu dia a dia, da minha rotina, da minha vida!
De outras, mesmo conhecendo apenas virtualmente, também me sinto muito próxima!!
Como é doido esse mundinho virtual.


E pra comemoraaaaaar..... SORTEIO pra vocês!!!

A Jac Bagis, uma amiga super querida, e escritora deste Blog também, vai providenciar o sorteio do livro: Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus. Fiquem atentos.




Um Guia prático para melhorar a comunicação e conseguir o que você quer nos seus relacionamentos

0 comentários

Como Conquistar um Homem