-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Anúncio de mudanças

Postado por Unknown | 12:06


E é assim que acontece, a gente muda, amadurece e percebe que existem coisas mais importantes, mais interessantes e inspiradoras, por mais simples que pareça. 
Pra quem não conhece a história do blog, tudo começou com a vontade de compartilhar com o mundo pensamentos soltos guardados em cadernos antigos, só postava textos por aqui e isso foi tão bem aceito pelos internautas que me motivou a trazer mais assuntos para cá. Fui falando de tudo um pouco, das coisas que gostava e uma chuva de ideias surgia a cada instante. Com o tempo descobri blogs fantásticos espalhados pela rede, vi o início do Depois dos Quinze, A series of Serendipity, By Fafella, e tantos outros que hoje são um sucesso. Vi também que muitos acabarem perdendo o foco e foram extintos, descobri que seguir uma linha, um certo padrão, é eficiente, nem sempre falar de tudo um pouco vai te levar para algum lugar, postar textos aleatórios também não, mas a criatividade e a originalidade, sim, e entendi que devemos investir nisso.

Em uma enquete no grupo de leitores do Intrépiida no facebook, perguntei quais os assuntos que mais gostam de ver por aqui, os mais votados foram livros e filmes, moda também ficou entre os três favoritos, pra mim foi uma grande surpresa. Quando me arrisquei em falar de moda, pensei que não seria bem aceito pelo público que me acompanha desde o início, mas foi o contrário. Quando comecei a escrever comentários sobre filmes, pensei que iam achar inútil, mas não foi assim. E quando falei de livros, escrever resenhas e dar dicas, notei que essa é a minha paixão. A mudança não é transformar o Intrépiida em um blog apenas literário, mas sim em um blog mais cultural, educativo e interessante. Primeiro, quero deixar claro que os posts antigos não serão deletados, que eu amo cada palavrinha que escrevi por aqui esses três anos, não me arrependo de nada, amo cada curtida de vocês, cada comentário, cada email que recebo, mas preciso ter foco, para ter foco é necessário mudar algumas coisas.

O que muda:
Categorias (assuntos abordados). Quando me deparei com a lista enorme de categorias criadas no Intrépiida, vi que precisava mudar isso. Deixarão de existir as categorias de moda, culinária e decoração, junto com suas respectivas colunas. As colunas Viagem dos Sonhos, Lindo de Ver e algumas outras sofrerão algumas alterações, mas não serão extintas.
Layout. A última mudança do layout aconteceu no inicio do ano e eu amei cada detalhe, só que não dá mais, infelizmente. Vamos repaginar tudo e dá um ar mais maduro, profissional e ao mesmo tempo jovial e moderno. As cores irão mudar, a identidade visual, a marca, tudo mesmo.

O que fica:
Nome e domínio. Demorei pra escolher um único nome que ainda não existisse na blogsfera para batizar o blog, tive ajuda da minha irmã e tudo ocorreu bem. Tem pessoas que ainda não entendem direito o nome do blog, o significado, mas pra mim não poderia haver nome melhor, então, isso permanece intacto.
Categorias primárias. Filmes, Livros, Músicas. Juntamente com muitas novidades que surgirão até o final do ano.

O que você achou das mudanças e do novo formato que o blog terá?
Dê sua opinião, crítica ou sugestão, isso tudo é muito importante.


0 comentários

Como Conquistar um Homem