-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

11 frases de efeito para conquistar uma lésbica



Quando estamos procurando conquistar uma mulher é corriqueiro que nos deparemos com alguns testes, esses testes são chamados testes de congruência e é ideal que você saiba como passar neles, uma das maneiras de não cair nesses testes é ter boas frases de efeito e isso com certeza te ajudará a melhorar sua habilidade de como conquistar uma mulher. O interessante de se passar nos testes que as mulheres nos aplicam é que cada vez que você obtém sucesso em superá-los você fica mais próxima de conquistá-la e seduzi-la.

Por isso nesse artigo listarei as 11 frases de efeito mais eficazes para tirar uma mulher do pedestal para que assim você não falhe no momento crucial da conquista.
 Observe que para passar nos testes das mulheres a última coisa que você deve usar são respostas previsíveis e lógicas, isso é o que a maioria das mulheres fazem na tentativa triste de se desculparem ou explicarem-se para elas. Devido a isso a maioria das respostas visam provocar uma sensação de humor e tirá-la do ´´salto alto“.

1. Você não é meu tipo. Sua Resposta: Na verdade você está atraída por mim.
2. Você não está falando a verdade não é mesmo? Sua Resposta: É claro que estou, na verdade eu nunca menti em toda minha vida. Meu Deus! Acabei de mentir agora.
3. Eu não te acho bonita. Sua Resposta: E o que tem nas feias que te atrai tanto?
4. Isso é uma cantada não é? Sua Resposta: Sim, eu sou membro de um site de sedução on-line e decorei ela para usar em garotas sem graça.
5. O que você faz da vida garota? Sua Resposta: Eu sou garota de programa, mas nem adianta mexer na sua bolsa que você não teria dinheiro pra isso.
6. Você sempre sai falando com todo mundo? Sua Resposta: Não, só com as pessoas que são anti-sociais. 7. Você sempre sai falando com todo mundo? Sua Resposta: Você não sai muito de casa não é mesmo?
8. Eu não gostei desse seu colar, é sem graça. Sua Resposta: Está tudo bem! Eu estou acostumada com comportamentos de criança como esse.
9. Você é muito nova pra mim. Sua Resposta: Eu sei, mas nem por isso vá sair contando vantagem para suas amigas sobre como conheceu esse garota mais nova que te deixou enlouquecida.
10. Você é muito velha pra mim. Sua Resposta: Eu sei, e se você não se comportar eu serei obrigada a abaixar sua calça e te dar palmadas no bumbum.
11. Você é muito nova pra mim. Sua Resposta: É eu sei, mas tive uma idéia, eu vou te contratar como babá e você terá que cuidar de mim e me dar de mamar.
Creio que essas frases de efeito te ajudarão no momento que elas te testar na hora que você estiver tentando conquistar ela

0 comentários

Como Conquistar um Homem