-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Olá leitores do blog Dicas de Relacionamento. Estou aqui para me apresentar a vocês. Eu sou a Jac Bagis, blogueira do Se é grátis eu quero! e Inspiração Livre e acadêmica do curso de Pedagogia pela Unicesumar/PR.

Tenho 32 anos e sou casada há 13 anos com Claudio e mãe do Pedro, Claudio e João. Sou paulista e há 5 anos me mudei - com a minha família - para Campo Mourão/PR e hoje curto o sossego da vida no interior paranaense.

Amo ler livros, independente de ser a versão impressa (minha preferida) ou digital. Tenho exercido a escrita, porém ainda há muito a aprender nessa jornada. Amo novidades: sempre quero aprender uma coisa nova e aperfeiçoar o que já sei e justamente por isso, muitas das minhas amigas costumam me chamar de 1001 utilidades. Outra coisa que amo são os sorteios que participo na internet: já participei de mais de 5000 sorteios e ganhei mais de 40.

No momento, além de estudar, cuidar da casa e dos filhos e de blogar, estou lutando contra o sedentarismo. Depois de tantos anos brigando com a balança, resolvemos fazer as pazes. No momento faço reeducação alimentar, pratico o boxe chinês e busco viver uma vida mais saudável, não somente para ficar mais magra mas também para ter uma melhor qualidade de vida.

Espero enriquecer ainda mais o blog com as minhas postagens, afinal todos nós estamos envolvidos em um relacionamento: seja um romance, amizade ou vínculo sanguíneo. As pessoas querem ter o melhor dos relacionamentos e isso exige dedicação e muitas vezes renúncia, luta e perseverança. O exemplo que mais gosto de utilizar é a do lavrador. Antes de plantar, ele precisa preparar a terra, adubar, arar... depois planta e rega. Todos os dias ele tem que cuidar daquela plantação, sempre regando - nunca demais para que as raízes não fiquem encharcadas e nem de menos para que as plantas não fiquem secas - tirando as ervas daninhas e protegendo do ataque de animais e insetos. Muitas vezes o lavrador terá que usar inseticidas e pesticidas e até mesmo podar, até o dia em que as plantas dão os seus frutos. E assim é com os nossos relacionamentos: devemos, antes de começar qualquer tipo de relacionamento, tratar o nosso coração e a nossa vida. Devemos tirar a raiz da amargura e da murmuração que muitas vezes impede do relacionamento ir para frente. Depois, temos que cuidar desse relacionamento diariamente com atenção, diálogo, carinho e amor, e durante esse trajeto investir muitas vezes numa "D.R." para podar tudo o que atrapalha o crescimento para que essa relação atinja outros patamares.



Aguardo vocês na minha próxima postagem! Minha coluna será as terças, quintas e sábados. Até lá! 


0 comentários

Como Conquistar um Homem