-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------




A cirurgia de aumento dos seios é amplamente requisitada por mulheres brasileiras e do resto do mundo. Ter seios maiores é o sonho de consumo de muitas. Por este motivo cada vez mais e mais mulheres vão atrás desta cirurgia plástica. Contudo, antes é preciso entender como ela é feita e o que se pode esperar do pós-operatório. A cirurgia mais comum para conquistar este objetivo é a mamoplastia de aumento em que se colocam próteses de silicone. Não é recomendada para garotas muito novas, pois a mama ainda pode não estar totalmente formada. O ideal é a partir dos 18 anos, embora haja algumas exceções.

A cirurgia de Aumento dos Seios

Antes da cirurgia de aumento dos seios é essencial uma consulta com o cirurgião plástico para que ele possa lhe passar mais informações sobre o procedimento. É na presença dele que você também discutirá o tamanho do silicone que deseja colocar, além de tirar dúvidas. A anestesia pode ser diferente para cada caso: peridural, local com sedação ou geral. A incisão pode ser inframamária, periareolar ou axilar. Também há a incisão umbilical, porém esta serve mais para implantes salinos e não é muito comum no Brasil, é mais executada nos Estados Unidos. É possível corrigir assimetrias nos seios com o uso de próteses de silicone com tamanhos diferentes.

Pós-operatório da Mamoplastia

Normalmente, o paciente não precisa ficar internado e pode voltar para sua casa no mesmo dia. Nos primeiros dias do pós-operatório deve ser usado um sutiã específico. Todas as indicações do médico devem ser seguidas para evitar possíveis problemas. Durante aproximadamente três meses não devem ser usadas roupas que levantem o seios. As cicatrizes deixadas pela cirurgia de aumento dos seios são praticamente imperceptíveis, elas vão ficando menores a cada dia. Já é possível notar resultados logo após o término da cirurgia. Contudo, o resultado definitivo deverá aparecer entre aproximadamente 3 a 6 meses.




0 comentários

Como Conquistar um Homem