-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

 
Durante 13 semanas seguidas, toda terça-feira rezar a oração e a jaculatória abaixo e dar um nó na fita.
 
“Meu glorioso Santo Antônio, com sua força bendita, ajudai-me nesta jornada, para que eu possa conseguir ...(faça o pedido).... Prenda o que desejo com o cordão de sua cintura, e que chegue às minhas mãos sem prejudicar meus irmãos. Mesmo em minhas necessidades, mostrai-me o caminho para seguir a vontade de Deus.
Se houver alguma cilada em meu caminho, desmanchai-a e que o mal que nela estiver seja por vós destruído, com a permissão de Deus Pai, por vosso poder e merecimento. Assim seja.
 
JACULATÓRIA: “Santo Antônio, que a pena que hoje me aflige se torne alegria.”
(faça o pedido).
 
Rezar 01 Pai Nosso, 03 Ave Marias e 01 Glória ao Pai durante 13 (treze) terças-feiras.
 
Dá-se um nó na fita cada vez que se reza.
 
É tão grande o milagre que o quinto nó não chega a ser dado na fita, e a graça é alcançada.
 
A cada terça feira, deve-se deixar três cópias desta oração, acompanhadas de uma fita azul ou branca de 30 cm em cada oração.
 

0 comentários

Como Conquistar um Homem