-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Triunfe no amor, Santa Marta é sua aliada. Durante 9 terças-feiras recite a oração, de manhã, ao acordar.
Se quiser que seja mais eficaz, a cada terça-feira copie-a (uma vez) em papel branco sem pauta, a lápis. Dobre o papel em quatro, queime-o e espalhe as cinzas ao vento (aliás, toda oração tem mais força quando copiada a mão, evite usá-las impressa).
Quando Santa Marta lhe conceder a graça, leve flores brancas à ela, na igreja ou diante de sua imagem.

Santa Marta Milagrosa,
recorro a teu amparo e proteção,
entregando-me por completo a ti
para que me ajudes em minha tribulacão.
Como prova de meu afeto e ação de graças,
propagarei tua devoção desde agora
Consola-me em minhas penas e aflições,
te suplico pela imensa alegria
que teve teu coração ao hospedar
em tua casa de Betânia, ao Salvador do mundo,
intercede por mim e por toda minha família
que conservemos a Deus em nossos corações
para que sejam remediadas nossas necessidades,
e em especial, esta que agora me aflige
            (faz-se o pedido).
Te suplico: vença minhas dificuldades
como venceste ao dragão que tens a teus pés.
Assim seja!

0 comentários

Como Conquistar um Homem