-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Namorei durante 1 ano, um cara com a qual vivemos em mundos diferentes. Nunca fui de me apaixonar, mas por ele me apaixonei enlouquecidamente. Porém ele é um ano mais novo, não está estudando, aliás nem se quer terminou o 3º colegial. Acabou comprando o diploma e hoje só faz alguns cursos pelo Senai que a empresa dele oferece. Eu já estou quase concluindo minha pós graduação com 21 anos. No começo foi tudo lindo, depois a primeira traição dele, mas aceitei, só que a gente brigava muito, falando alto, xingando, até que teve agressão física pela parte dos dois e quando minha família descobriu que ele usava maconha se revoltou e não quis mais aceitar. Depois, quando descobriram a agressão piorou de vez. 
Por um lado entendi, mas eu, tão apaixonada briguei com tudo e todos, minha família quase me expulsando de casa e meus pais ficando doentes. Tão atordoada comecei a ficar doente, emagreci cerca de 6 kg, eu fazia tudo o que ele queria, até que por várias vezes eu descobri outras coisas dele e nossas brigas piorando e eu comecei a trabalhar em um lugar onde incrivelmente conheci um cara que mexeu comigo e  resolvi terminar. Minha família adorou e ele ficou péssimo, passou a me valorizar muito e eu me afastando, já cansada de lutar.
 
Hoje nós não estamos mais juntos,  já tem uns 6 meses, mas eu sinto tanta falta dele. E agora ele  reapareceu dizendo que tem saudades, o que ficava brava é que ele não assumia os erros e dizia que era eu a orgulhosa. Sinto tanto a falta dele, não consigo me envolver com ninguém e ele esta querendo me ver e eu com medo de voltar tudo. Sei que esse amor é proibido pela minha família, se eu voltar terei que sair de casa e minha mãe vai adoecer de decepção.
Eu sinceramente não sei o que fazer, se vejo ele, se dou uma chance, se luto pra minha família ver que estou feliz... Por favor, me ajude, estou totalmente perdida.

Li e entendi toda sua história com esse rapaz. O que você tem que fazer é agir com sua inteligência e não com sua emoção. Você acha mesmo que será feliz com ele? Sendo que dá primeira vez só houve sofrimento? Você percebeu que ele não admite que errou e culpa você por ser orgulhosa. Eu sei que é difícil esquecer alguém que você gostou tanto, mas é preciso, você tem que fazer isso, não se deixe levar por um sentimento passageiro. Analise e veja o quanto ele te fez mal, claro que houve momentos bons, mas os ruins prevaleceram. A questão dele ser mais novo e não possuir os meus objetivos profissionais e pessoais que você, é complicado, não há compatibilidade, e com isso, há vezes que não há "amor" que suporte, porque sempre você estará lá na frente e ele bem atrás, analise tudo isso.
Com relação a sua família, saiba que eles só querem o seu bem e que nossos pais sempre tem razão, acredito que você deve nesse momento lutar por você mesma e decidir de uma vez por todas esquecer ele. Você precisa querer de verdade isso, com todas as suas forças e dedicação. Você precisa querer ser feliz por completo, e com ele acredito que não será possível.
Tenho certeza que você irá encontrar alguém que te mereça e que te faça completamente feliz, acredite!


0 comentários

Como Conquistar um Homem