2 pratinhos de barro (alguidares); 3 velas vermelhas em forma de nó; lenço ou peça de roupa da pessoa a ser unida; peça de roupa sua; melado; Pós amarração e união; incenso de mel; perfume atrativo; 1 cravo e 1 rosa vermelhos (sendo heterossexuais; 2 cravos sendo homossexuais masculinos e 2 rosas vermelhas sendo homossexuais femininos); 1 vela vermelha comum; 1 vela vermelha de 3 dias.
Escreva os nomes de ambos separadamente em papel branco, a lápis, e ponha em um dos pratinhos, unte-os com mel, enrosque-os e amarre-os juntos com 3 nós; coloque-os no outro pratinho, salpicando 3 pitadas de cada pó e 14 gotas do perfume. Acenda as velas-nó no primeiro pratinho, uma vela por dia, no terceiro dia coloque os pós sobre os restos das velas, pingue um pouco do perfume, ponha as peças encima e, por último, as flores sem o talo.
Tampe com o outro alguidar e sele ambos com gotas de cera da vela vermelha.
Coloque encima do pratinho a vela de 3 dias acesa diante da imagem de Santo Antônio, rezando a oração de Santo Antônio, com o incenso também aceso. Enterre em um canteiro do seu jardim ou em vaso de planta (com planta sem espinhos) mantido dentro de sua casa; use o perfume até que a união aconteça.
Postar um comentário