-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Eu sei gentem, Dia dos Namorados Encalhada não é a coisa mais legal do mundo, porém já dizia o sábio ditado: Antes só do que mal acompanhada!

Você acha essa frase besteira? Então assista esse vídeo e perceba que não ter namorado, automaticamente diminui em 90% suas chances de tomar um chifre, receber um presente vagabundo ou tomar um fora, que foi o que aconteceu com a mais nova integrante do clubinho das Solteiras!



Quero comunicar que estou muito compadecida com a situação da nossa amiga do ABC, ninguém merece ser rejeitada desse jeito depois de 5 anos se dedicando à um relacionamento, vestida de noiva, com cabelo e unha feita, com as amigas em volta e depois de ter gastado o salário de 3 gerações para alugar um carro de som e escrever no Outdoor o pedido de casamento, realmente uma lástima! Mas colega, vamos analisar onde você errou nesse pedido de casamento?

Análise do Vídeo

1º QUE MÚSICA É ESSA SUA LOUCA? Sertanejo é música de galinhagem e não de casamento! Errou feio na trilha sonora!

2º Que amigas são essa? Depois que te cumprimentam saem falando que se o cara quisesse casar elas aceitavam? Cadê a solidariedade feminina gentem?

3º Minha filha, se em 5 anos o cara não quis casar você realmente achou que um Outdoor, música sertaneja e você vestida de noiva iriam convencê-lo?

4º Gentem, fazer pedido de casamento em ladeira de trânsito pesado não dá né? Das duas uma: ou o noivo é atropelado ou dá um fora na noiva na frente de todo mundo!

5º E definitivamente o cara que está gravando o vídeo e fazendo toda a narração do momento especial é a cereja do bolo! Apesar de ter a voz do Luan Santana depois da meningite, sei não viu? Acho que teremos um forte concorrente para Galvão Bueno na copa das Confederações!

BRUNO CASA BRUNO! VOLTA BRUNO!




Agora é sério, o vídeo não passa de uma propaganda viral de um blog que promete ajudar “todas as mulheres que desejam realizar seu sonho de casar, porém estão sendo enroladas”, o endereço é patrocinado por uma empresa que costuma organizar festas de casamento. Realmente genial esse vídeo que conseguiu enganar muita gente! Mas não sei se gostei muito da proposta desse blog: Pense bem, se um cara enrola para ficar com você, porque você vai ficar com o cara???? Pensem nisso e tenha um ótimo dia dos namorados! Eu estou curtindo muito aqui com o meu Mô...leton!

-------------------------------------------------------------------------------
INDIQUE SEU BOFE FAVORITO PARA O BOFE DO ANO AWARDS!
AVISO AOS NAVEGANTES
Este é um Blog FEMININO. Então todos os textos são dirigidos para mulheres. Este blog vai sempre ter como ponto de vista a mulher, mas não tem o objetivo de transformar os homens em vilões, é que às vezes eles são mesmo, não podemos evitar! Mulheres também podem ser vilãs mas prefiro deixar este lado para outra pessoa escrever. Você realmente acha que uma mulher que está chateada com um relacionamento que não deu certo vai querer ler um blog onde ela é colocada como A ERRADA? Eu acho que não né? Então se você é um homem e quer ler um blog que sempre dê razão aos homens, ao invés de comentar que eu sou falsa, preconceituosa ou que distorço a verdade, sugiro que você leia o Blog TESTOSTERONA ou MACHO ALFA que são ótimos por sinal! E nem precisa me agradecer pela dica! Beijos!

0 comentários

Como Conquistar um Homem