-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Dia 7 é dia de testemunho. Veja a história de vida do chef e empresário Cristiano Paiva.

Eu era um cara sem credibilidade. Fui viciado em cocaína e traficante. Mas, ainda assim eu acreditava no sonho de um dia ser feliz. Mesmo sem nenhuma condição desejava ser reconhecido profissionalmente.

De repente decidi ir para Portugal, onde conheci a cozinha Gourmet. Uma “baita” surpresa! Foi amor a primeira vista. Logo despertou em mim o desejo de dedicar-me a culinária.
Estudei muito e tive que começar de baixo. Iniciei lavando pratos em restaurantes, até muito tarde da noite… Com o tempo conquistei uma vaga de cozinheiro e logo fui promovido a subchefe. Não foi fácil! Para conseguir me manter precisei trabalhar em dois empregos. Porém o cansaço intenso não era o maior problema.
As lutas, a distância da família e a terra estranha foram desafios que por muitas vezes me fizeram pensar em desistir. Entretanto, o sonho de vencer me impulsionava, cada vez mais, até que a recompensa chegou, não da noite para o dia, claro!

Hoje sou um empresário bem sucedido e chef, apaixonado por tudo que faço. Considero maravilhoso poder elaborar novos pratos, receitas especiais, sempre utilizando os melhores insumos, matéria prima de qualidade e produtos frescos. [...]
Meus clientes são grandes empresários, artistas e pessoas influentes da política. Faço muitos eventos, também fora do Rio Grande do Sul, um deles foi para a presidenta Dilma. Já participei de livros e programas de televisão com elaboração de receitas. Posso dizer que minha vida é um sucesso, não apenas na área profissional. [...]

Na vida empresarial nem tudo dá certo sempre, já perdi batalhas, porém nunca tive medo de recomeçar. Acho que minha grande característica é não me acomodar nunca. Tenho uma certeza diante das lutas: no final tudo dá certo, se ainda não deu, foi porque não chegou o fim.

Tchê! Eu sou o Cristiano Paiva, meu maior orgulho é jamais “entregar as fichas”, ou seja, nunca cedi aos problemas, nunca desisti. Acreditei em mim e desenvolvi meus talentos e hoje sou um profissional reconhecido. Bah! O segredo do meu sucesso? Eu sou um homem de fé.

Veja mais em: Eu sou a Universal

0 comentários

Como Conquistar um Homem