-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


Casamentos temáticos é a onda do momento, nada melhor do que fazer o seu dia especial se tornar mais do que especial, se tornar único, diferente e fora do convencional. Essa é a proposta da coluna Marry Me, mostrar casais corajosos que ousaram na hora de preparar o casamento e o tema de hoje é Anos 20, no estilo melindrosa.

O casamento foi realizado em agosto na Cloverdale Capela em Creswell, OR. O objetivo dos noivos era fazer algo simples e fora do tradicional sem gastar muito. Os detalhes da decoração e do local da cerimônia foi feito por eles mesmos.
"A capela decoramos nós mesmos. Tivemos uma carroça velha, uma banheira com pés em uma velha casinha com fonte e luzes de velas. (...) Fizemos velhos fios de luz com lâmpadas de Edison vintage para mais iluminação à noite." Além disso havia uma fogueira para aquecer os convidados durante a noite. O local do evento foi escolhido a dedo, uma casa da escola, um quarto e um velho celeiro, além da capela, algo no estilo vintage misturado com o rústico campônes. Tinha lâmpadas velhas, roupas rendadas, alfinetes, cordéis e penas de pavão espalhados em todo ambiente harmoniosamente, remetendo a época de 1920.

Os noivos John & JoJo se vestiram a caráter e os convidados ficaram a vontade para ir como quisessem.


As madrinhas adotaram a ideia e brilharam com seus figurinos melindrosos e repletos de acessórios.

A noiva JoJo foi uma atração a parte, belissíma em um vestido que custou apenas U$ 60 doláres, (equivalente a +/- R$ 120 reais) ela não dispensou o acessório que marcou a década, uma espécie de tiara com plumas branca. O cabelo já curto e ondulado combinou com a proposta vintage, além do vestido que não foi curto, mas tomara que caia, com detalhes brilhantes e rendados, véu modesto em tule.




Na hora de registrar o casório, o jovem casal se dividiu entre imagens coloridas e iluminadas, e outras preto e branco com ruídos, típico de fotografias antigas e analógicas. O fotográfo escolhido fez um belo trabalho.



Mais uma vez a noiva rouba a cena com sua entrada trinfal, buquê lindo, vestido lindo (e barato) e acompanhantes lindissímos, devidamentos caracterizados.

A carroça antiga trouxe mais efeito para a decoração e as fotos, remetendo ao tema antigo e glamouroso.


Em relato a noiva enfatizou, "Nós queríamos nos divertir com ele e não nos estressar com os detalhes, para torná-lo diferente e um reflexo de nós, estávamos lúdicos e criativos com as nossas escolhas, o que fez uma experiência única para todos."



O interessante é ver o quanto os pombinhos apaixonados se divertiram no primeiro dia do resto de suas vidas juntos. Carismáticos e cheios de bom humor eles finalizaram: "Nosso casamento foi simples, mas totalmente vivo. O melhor para os noivos foi ter o objetivo alcançado, então: missão cumprida!  


 

0 comentários

Como Conquistar um Homem