A Viagem do Tigre, terceiro livro da Saga do Tigre é a continuação das aventuras incríveis, mitológicas e indianas vividas por uma garota que se acha feia, desajeitada e não merecedora do que tem e dois homens lindos, altos, estilosos, ricos, musculosos e mais uma infinidade de qualidades, que por sinal são príncipes e sofrem com uma maldição lançada a séculos atrás por um tirano chamado Lokesh. A garota do Oregon, muitas vezes chata e irritante, se chama Kelsey e seus dois homens lindos e apaixonados são Dhiren e Kishan.
A dimensão do livro esta presente em cada capítulo, o que surpreende é perceber o quanto a autora Colleen Houck precisou estudar e pesquisar para então escrever uma série tão cheia de detalhes, descrições e lendas de um país tão diferente do que conhecemos e estamos costumados a ver.
Mais uma vez repito, parece que Houck arquitetou cada detalhe para uma possível e quase certa adaptação de seus livros para as telonas. Os efeitos descritos, a trama, o enredo, a complexidade dos personagens tudo perfeito para uma belíssima produção cinematográfica.
Ainda acho que a autora falha um pouco nas descrições, muitas vezes não é possível imaginar os detalhes em algumas cenas, principalmente os objetos. Quanto ao mais, não tem como não amar cada livro, um melhor que o outro!
Recomendo!
Recomendo!
Lendo o próximo O Destino do Tigre.

Postar um comentário