-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Nesses quase 4 anos de Blog muita coisa me aconteceu, percebi muitas coisas e tive de enfrentar tantas outras, como ser a única solteira da turma e virar uma conselheira sentimental que muitas vezes é a responsável por dar esperanças à inúmeros corações partidos: héteros ou não.

Me tornar a Srtª Encalhada, de fato não foi algo pensado do dia pra noite, foi acontecendo ao longo do tempo e confesso, ser a mente por trás desse personagem fictício nem sempre é uma tarefa fácil.

Não é um mar de rosas o tempo todo, muitas vezes é difícil, ser forte, tentar abstrair tudo e pensar nas minhas leitoras, tentar esquecer um pouco de mim e focar no que eu posso escrever para cada pedido de ajuda que recebo. 
Não vou dizer que sou uma tristonha que vive pelos cantos lamentando tudo, eu sou feliz, mas muitas vezes é difícil, difícil lidar com tudo, com preconceito, conclusões tiradas sem cuidado sobre mim, julgamento apenas por ler meu apelido e sem contar com o olhar de: "Pra essa menina não ter um namorado é porque tem algum problema com ela!" 

É muito complicado se sentir desmoralizada porque você é uma encalhada, é triste perceber que você é tratada com total diferença quando tem um namorado do que quando está sozinha, é horrível saber tem gente com medo de ser sua amiga e ter uma encalhada desesperada para dar encima do namorado alheio, que você é vista como ameaça e qualificada como chata sem ter feito nada. Não quero dramatizar tudo, mas não vamos ser hipócritas, muita gente pensa e age assim mesmo!

De repente sua opinião não tem valor, sua presença é incômoda e seu caráter é questionável unicamente por você ser encalhada. Você vira uma mulher sempre desesperada para suprir suas "necessidades amorosas" e que portanto não tem legitimidade para absolutamente nada.

É muito estranho ver a reação das pessoas com a palavra E-N-C-A-L-H-A-D-A é quase raiva, realmente querem te botar para baixo, é como se dissessem: "Você não tem competência para ter um homem, então você não é importante".
Como sou meio vidente até já prevejo alguns comentários: "Vocês colocam a culpa de tudo nos homens!" "Vocês só pensam em desencalhar!" "Vocês estão fazendo drama!" entre outras coisas.
Há muito tempo me acostumei com os comentários ofensivos, os olhares reprovadores se tornaram rotina, depois de tudo  e de muitas vezes lutar para manter minha cabeça erguida hoje eu sei que EU SOU A VOZ DE MUITAS, que não sou a única e que de certa forma traduzo mulheres lindas, inteligentes e maravilhosas que simplesmente ainda não encontraram seus pares, estou mudando conceitos e refazendo o significado de uma palavra ofensiva: ENCALHADA!

Sei que um dia essa palavra será motivo de risos e não de vergonha, será um trocadilho cheio de humor e não uma espécie de urucubaca de prima invejosa, escrevo esse blog para ver esse dia e apesar de todas as dores, esta é a DELÍCIA de ser a Srtª Encalhada: saber que enquanto os que me julgam, o fazem por pura falta de amor próprio (pois quem está bem consigo mesmo não perde tempo julgando os outros) eu estou fazendo algo bom para outras pessoas, escrevendo, vivendo feliz, segura, sem ter que me acorrentar em um relacionamento falido ou me envolver com quem eu não quero só para provar para não sei quem que eu tenho uma vida amorosa movimentada e que não passo nem perto de encalhada! 


Sou encalhada sim, e sou feliz assim! Ainda não deu certo com ninguém, levei foras, dei outros, comi brigadeiro num sábado e no outro fui absoluta e feliz curtir o pré-carnaval! E ái? Me julguem! Me amem! Me odeiem! Tudo faz parte, dar dor, da delícia e principalmente da vida!

OBS: Para um certo blogueiro que simplesmente pede que TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES DE MIM POR ME IDENTIFICAR COMO SRTª ENCALHADA E POR TER LIDO E GOSTADO DOS LIVROS DA TRILOGIA 50 TONS DE CINZA espero que isso responda à sua indagação! 
(Leia o texto dele AQUI)

Essa é a minha verdade, essa é 
"A Tal Srª Encalhada" 
tá bom SEU LINDO?

UPDATE 23/01/2013:

O Blogueiro leu o comentário que deixei em seu texto e leu minha postagem. Em uma atitude honrosa linkou 2 textos meus no referido post em seu blog. Desde já o agradeço por dar atenção ao meu comentário e ter me linkado, já que eu havia sido citada no texto, fazendo minhas as palavras dele, para mim especificamente a questão de ter sido citada em seu texto é um Caso encerrado.

Caso não consiga ler, clique na imagem para ampliá-la

-------------------------------------------------------------------------------
PARTICIPE DO CONCURSO CULTURAL E DO BOFE DO ANO AWARDS!

0 comentários

Como Conquistar um Homem