-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

forum-claudia-02

Eternas insatisfeitas ou realizadoras inquietas? Um pouco de cada. "Faz parte do ser humano estar sempre ligado no próximo momento, naquilo que ainda pode fazer e experimentar. Olhando por esse prisma, fica impossível pensar em alguém plenamente satisfeito"
Para evitar que esse querer mais e mais vire uma cilada, a receita é voltar o foco para si mesma e parar de pensar que a grama do vizinho é mais verde. "Há muita gente inquieta, incapaz de se deter na própria vida e de aproveitar o que está ao redor. Quer ser o que jamais poderá, deseja o que ainda não tem e vive olhando apenas para aquilo que os outros conseguiram"
O GPS para encontrar a felicidade passa, portanto, pelo autoconhecimento e pela valorização do que se tem. "Existe uma linha tênue entre a insatisfação positiva e a negativa"
Afinal, não há um lugar totalmente feliz, pois a vida é feita de momentos bons e ruins onde quer que estejamos.

0 comentários

Como Conquistar um Homem