-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------



você já pensou em ir embora varias e varias vezes, não há mais o que fazer senão lamentar, chega-se ao ponto de fingir felicidade para que as pessoas não percebam, há pequenos vestígios que o amor deixa e que você acaba entendendo que ele sempre esteve la, você que nunca reparou.

você ja procurou na internet varias vezes tentando se encontrar, achar pessoas com o mesmo problema que você,  o mesmo problema nunca vai ser, algo parecido talvez, mas no fim só você sabe o que esta passando.

-ela chega em casa e você vê uma certa frieza no olhar.
-todo dia você pensa "por que eu ainda não fui embora"
-todos nos temos motivos, todos... 
-ha vinculo entre vocês que não podem ser cortados? sera que isso realmente os impede de viver?

meu conselho:

há certo ponto que realmente não dá, mas você tem que entender que nem sempre o que parece é, 
o amor as vezes é expressado de forma que não da para entender que ele esta ali, e ai você quebra a cara, poste abaixo suas historias, entendam que no final tudo da certo.

0 comentários

Como Conquistar um Homem