-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------




♥♫NEXT TIME I FALL IN LOVE - PETER CETERA AND AMY GRANT♥♫ 

  "UMA MENSAGEM EM ESPECIAL PARA ALGUÉM AINDA MAIS ESPECIAL EM MINHA VIDA, UMA MENSAGEM REPLETA DE SENTIMENTOS E FUNDAMENTADA NO MAIS PURO E VERDADEIRO AMOR... AQUELE QUE NASCE DA ALMA E DO ESPÍRITO. SENTIMENTO QUE SE DESCREVE CLARAMENTE EM DUAS ALMAS GÊMEAS COMO NÓS. TE AMO E TE AMAREI ETERNAMENTE."
                                            
 APAIXONE-SE
Apaixone-se pela manhã, que em todos os dias te levanta com os pés firmes no chão.
Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...
Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos.
Apaixone-se pelo outro principalmente quando ele é aquele que te completa de todas as formas e em todos os sentidos.
Apaixone-se inteiramente por aquele que é o único e verdadeiro sentido da tua vida a dois.
Apaixone-se por aquele que significa a sua existência...que é o seu tudo...que é uma benção de DEUS e sem limites o faz único tornando-se apenas um.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, e pela mesma pessoa, por aquele que sem restrições ou qualquer preconceito se dedique de corpo e alma inteiramente a você, se esse sentimento te faz crescer,
 Apaixone-se cada dia mais e mais.
Apaixone-se pelos dias, eles passam depressa e quando você menos esperar eles já não existem mais.
Apaixone-ne pelo entardecer ou pela noite que tem uma essência própria e encantadora... que é porto seguro para os casais românticos e apaixonados.
Apaixone-se por cada conversa, pois ela pode ser definitiva dependendo da circunstância.
Apaixone-se pela dança, mesmo que não saiba dançar principalmente pela dança a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz e transmite uma leveza e beleza extraordinária, daquelas que tão intimamente toca o mais íntimo de cada coração.
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.
Apaixone-se por aquele que de forma tão brilhante sabe transformar qualquer lágrima, tristeza ou decepção em uma alegria simplesmente inconfundível e contagiante.
Apaixone-se pela vida, pois ela te presenteia quando você se entrega e acredita no amor.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que seu coração gritará expressando a necessidade de você encontrar aquilo ou quem tão bem te faça sentir... que seja aquele que de modo incomparável e intenso te complete e mostre ao seu íntimo que você pode e deve ser feliz a vida inteira.
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar e, no entanto, não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho.
Jamais deixe-se dominar pelo medo... rompa barreiras... seja determinado... lute pelo amor e por tudo aquilo que em sua vida lhe transmite paz, lhe faz ser e sentir-se uma pessoa capaz de entregar-se por inteiro aos sentimentos e valores mais preciosos que qualquer ser humano deseje e espere ter e  sem restrições ou dúvidas experimentar.
Ame, entregue-se, doe-se, saiba sentir o amor e sobretudo saiba amar e ser amado.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso.
Apaixone-se por um sonho, acredite que tudo dará certo, pois somente você trará seu sonho pra perto de você.
Arrisque-se sempre que sentir vontade... seja você mesmo e mostre que sonhar é bom e necessário... alimenta a alma... nos faz sentir livres e comprova que um sonho não é algo distante, mas sim algo próximo e sempre possível.
Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, basta você acreditar.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo... mas acredite, esse alguém está chegando, é que por algum motivo algo o atrasou, mas o seu desejo forte e verdadeiro o trará para perto de você.
Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções te espera.
E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada.
Alegro-me em dizer que você acreditou. Tanto acreditou que desejou, sonhou e encontrou. Ainda mais feliz sinto-me em afirmar sem qualquer medo ou dúvida que este alguém FUI EU. Eu, a alma apaixonada que ardentemente seu coração desejou e calmo esperou. Sou alguém que sempre quis e quer fazer de você um homem completamente feliz e realizado em qualquer circunstância da sua vida seja ela qual for. Alguém que estará ao seu lado em todos os momentos sejam eles de tempestades ou bonança. Alguém que é e será para sempre seu porto seguro. Alguém que representa e representará em todos os momentos necessários o leme que o leve em segurança a caminhos de aventuras, descontrações e intensas alegrias. Em resumo, sou alguém que TE AMA e TE AMAREI para sempre e por isso jamais, em tempo algum  terei receio de lutar ou demonstrar meu amor por você.
Apaixone-se, pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que sempre desejou.
Afinal, tudo tem hora e lugar para acontecer, basta você confiar, confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos.
Sabemos que o tempo vai passar, e com ele eu e você iremos um dia envelhecer, mas quero que saiba que mesmo quando esta fase natural da vida acontecer para nós, quero e vou estar bem pertinho de você, sendo que sempre fui e lhe transmitindo a segurança e a tranquilidade necessária até o nosso último suspiro de amor. A vida é uma rotina intensa e repleta de surpresas. Então feliz é aquele que sabe aproveitar cada momento e faz de cada instante algo inesquecível e eterno.
Apaixone-se mil vezes por você, seja em qual época ou lugar for...
Apaixonar-se é antes de tudo entregar-se por inteiro ao outro com total zelo, cuidado, carinho e com  um amor sem regras e sem limites.... um amor eterno... um amor único... um ♥AMOR SEM FIM♥.
Enfim, espero e desejo ter você sempre... ♥PERTINHO DE MIM♥.

0 comentários

Como Conquistar um Homem