O AMOR E O PODER!
Leiam vale a pena
“O amor está se fingindo de morto para sobreviver”.
(Lena Casas Novas)
A globalização trouxe muitas vantagens para nós meros mortais, principalmente, de nos tornar multifuncionais — e, com efeitos colaterais, um deles: destruir o amor! Isso mesmo, as pessoas estão se tornando individualistas e distantes uma das outras, mesmo tão próximas nas redes sociais — um paradoxo! Elas
“O amor está se fingindo de morto para sobreviver”.
(Lena Casas Novas)
A globalização trouxe muitas vantagens para nós meros mortais, principalmente, de nos tornar multifuncionais — e, com efeitos colaterais, um deles: destruir o amor! Isso mesmo, as pessoas estão se tornando individualistas e distantes uma das outras, mesmo tão próximas nas redes sociais — um paradoxo! Elas
quase não têm tempo para visitar amigos e parentes e fazer demonstrações de afeto pessoalmente. Está tudo automatizado, até as datas de aniversário!
Há um mês circulou nas redes sociais um vídeo,em que um rapaz faz uma demonstração pública de afeto. As pessoas se comoveram, pois era um homem muito bonito, que conhecera uma mulher na balada e se apaixonou. Estava muito bom pra ser verdade, mas convenhamos que é raro este tipo de “sofrimento” público por um homem. Eu acho que só acontece na ficção. (Para não ser injusta, 01 em 01 milhão).
Fato! Era ficção.Tudo não passou de uma campanha “viral” da Nokia.
Eles foram infelizes em achar que o consumidor “é o que curte”. Eles merecem pagar muito caro por abusarem da sensibilidade dos internautas que apoiam causas “nobres”
Uma empresa sólida e valiosa como a NOKIA não precisava ser tão mesquinha desta forma!
Nokia pode ser multada em até R$ 6,5 mi por campanha "Perdi meu amor na balada" .
Há um mês circulou nas redes sociais um vídeo,em que um rapaz faz uma demonstração pública de afeto. As pessoas se comoveram, pois era um homem muito bonito, que conhecera uma mulher na balada e se apaixonou. Estava muito bom pra ser verdade, mas convenhamos que é raro este tipo de “sofrimento” público por um homem. Eu acho que só acontece na ficção. (Para não ser injusta, 01 em 01 milhão).
Fato! Era ficção.Tudo não passou de uma campanha “viral” da Nokia.
Eles foram infelizes em achar que o consumidor “é o que curte”. Eles merecem pagar muito caro por abusarem da sensibilidade dos internautas que apoiam causas “nobres”
Uma empresa sólida e valiosa como a NOKIA não precisava ser tão mesquinha desta forma!
Nokia pode ser multada em até R$ 6,5 mi por campanha "Perdi meu amor na balada" .
Postar um comentário