-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


No post anterior da coletânia Ao Vencedor, foi visto a situação da igreja de Tiatira e a citação de sua recompensa:

" Ao que vencer e guardar até o fim as minhas obras eu lhe darei poder sobre as nações. E com vara de ferro regerá, e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai. E dar-lhei-ei a estrela da manhã. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas."  
Apocalipse 2.26-29

Evidenciando o poder sobre as nações, podemos lembrar daquilo que Jesus disse antes de voltar ao Pai:
  "Na casa do meu Pai há muitas moradas... Eu lhes prepararei um lugar..."

Jesus promete que reinaremos com Ele, e esse reinado não se restringe apenas após a vitória dos salvos, mas também ao reinado nesse mundo, e o que isso significa? Sendo esse reinar: nada nos faltar, vitória em todas as aréas, sucesso físico, financeiro, familiar, realização dos sonhos e tudo de bom que você imaginar. Pois é, Deus não faz promessa pela metade, quem disse que crente deve sofrer, viver humilhado, na miséria, passando necessidade, dependendo dos outros, estava bem errado.
Quanto ao poder sobre as nações, após o findar de tudo, é algo muito mais amplo que nem ouvidos ouvirão, nem olhos virão, nem subiu ao coração do homem, o que Ele tem preparado para ao que vencer.


0 comentários

Como Conquistar um Homem