-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Nos apaixonados perdidamente mas ele mora longe e só vem pra minhas cidade em dias incertos, e agora? Será que pode dar certo?

Eis a questão que tanto me perguntam e que trás tantas opniões diferentes. Quem vive uma situação dessa diz logo: 'estamos apaixonados, muito apaixonados, nos amamos e a distância não pode nos separar'. Mas não é assim, gente. Não sou nenhuma insensível, tão pouconunca me apaixonei, mas antes de tudo você precisa ser racional. Como pra tudo existe uma exceção, tem que se analisar os diversos casos.
Se vocês já namoram há um bom tempo e ele vai ter que passar um tempo longe, em outro país por exemplo, e não vai poder vim pelo menos os fins de semana para te ver, você deve ser compreensível mas avaliar o grau de confiança que tem nele, não adianta você dizer que vai ficar tudo bem se quando ele estiver lá você for uma metralhadora de perguntas ou querer que ele fique 24 horas online para você saber o que ele esta fazendo, isso não é confiar. Segundo caso, vocês se conheceram a pouco tempo ou já se conheciam mas se envolveram recentemente, sabendo que ele já morava longe e ainda assim se envolveu. Nesse caso amiga, você está pedindo pra sofrer, ainda que você diga "no coração não se manda", manda sim e você está errada. Infelizmente eu já vi e presenciei vários e vários casos de relacionamentos a distância que só trouxe sofrimento para ambas as partes. Não adianta gente, no início são mil promessas, é ligação todo dia, hora marcada para entrar no msn, mas depois o tempo passa, você fica cada vez mais ocupada e ele também, daí a relação começa desgastar, vocês já não se falam com tanta frequência e quando se falam é aquela conversa "ensaiada" sempre as mesmas perguntas e infelizmente já não é a mesma coisa. É choro, dor coração apertado, saudade do tamanho do mundo, mas só é possível vocês estarem realmente juntos quando um fazer parte da rotina do outro, quando você puder contar com ele seja hora que for, quando não houver nenhuma interferência fisíca ou de localização. Toda essa situação é bem delicada, mas eu tenho provas que não dá certo mesmo.

Participe você também tirando sua dúvida ou se quiser mandar alguma pergunta, contar sua história ou sugeri algum assunto para ser falado aqui, mandando um email para intrepida@r7.com.

0 comentários

Como Conquistar um Homem