-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------


- Desisto amiga! Chega Lua dizendo com um tom decidido, mas ainda assim frustrado.
- Desistir de quê? Perguntei estática.
- Desisto de ser mais alguma coisa além de amiga do Henry. Falou um pouco triste.
- Mas vocês conversaram direitinho sobre o assunto?
- Na verdade como você havia falado não encherguei nenhum sinal da parte dele e resolvi que é melhor sermos apenas amigos. Insistiu Lua.
- Esta certa disso? Perguntei mesmo assim
- Estou! Ela respondeu sem hesitação.

Foi inevitável não pensar sobre o assunto, havia falado com ela na quinta-feira e na segunda ela já vem decidida em ser só amiga dele. Lua não pareceu abatida, o que me consolou bastante. Me pergunto se Henry percebeu sua investida frustrada e acabo tendo a resposta imediata: "Ele não é tão bobo assim" aliás ele não parece nem um pouco bobo. Uma coisa estava decidida, esse assunto estava acabado finalmente e não seria mais comentado. [...]

O tempo passou, e quase sem perceber, já havia passado um semestre e meio. Estavamos no final do ano, tempo das provas finais da faculdade e os preparativos para as férias. Avisei para minhas amigas, Cassie e Lua, que teria um lual de ano novo da minha igreja em Búzios, e as convidei junto com suas famílias. Também chamei Edu e Henry. Edu disse que ia com os pais e a irmã mais nova, Henry porém avisou que não poderia ir, pois já havia programado uma viajem com os irmãos, não entrou em detalhes e eu respeitei sua decisão mesmo imaginando que seria provável uma resposta negativa, resolvi chamá-lo mesmo assim.

Cheguamos cedo em Búzios, eu, meus pais e nosso grupo da igreja, viemos de catamarã. Afinal o planejado era passar uns vinte dias na ilha, chegamos na véspera de natal. A noite fizemos um jantar especial e nos dias seguintes fomos as compras de comida e decoração para o luau.
Ajudei em quase tudo, a decoração ficou por minha conta e a comida minha mãe que preparou tudo, com a pequena participação de sua filha única dando palpite em tudo. Fiz a decoração com velas rosas e azuis, fugindo do branco, pois imaginei que a maioria dos convidados estariam vestidos a caráter. Rodiei caminhos com as velas na areia e armei grandes mesas para o jantar e petiscos. Não teve nenhum tipo de bebida, tão pouco champagne, ao invés disso acrescentei refrigerantes, coquéteis sem alcool e suco de maça com gás para celebração. Deixamos os fogos por conta da praia ao lado, afinal não era uma super festa a nossa, apenas uma reunião particular de uma igreja simples do Flamengo.

No final da celebração, depois da oração feita na hora da virada, quando o ano novo já havia chegado e os mais velhos estavam exaustos, os jovens se aproximaram do mar e fizeram uma fogueira. Vimos o sol do novo dia nascer e depois pegamos no sono ali mesmo. Todos que convidei compareceram, só Henry não estava lá. e por incrível que pareça pra mim, senti muito falta dele.

Continua..




0 comentários

Como Conquistar um Homem