Sabe quando você ouve aquela música e lembra dele?
Você vê aquele presente e chora com as lembranças.
E quando você sente aquele perfume é como se ele estivesse ao seu lado, não é mesmo?
Então você se pergunta, como esquecer? Como esquecer algo tão bom, real e intenso? Pode até ter sido tudo isso no início e tudo que você lembra são dos momentos perfeitos, mas pense bem, veja como você esta agora por causa disso.
Também já me fiz essa pergunta, como esquecer? E demorei um pouco para encontrar a resposta, mas você não precisa demorar assim.
Só você pode tomar a decisão, só você pode escolher esquecer. As atitudes são tão simples, mas sabe porque não conseguiu ainda? Porque ainda não quis de verdade, aceite isso e mude. No fundo você ainda tem esperança dele voltar ou mudar de ideia, não é verdade? Mas entenda que no fundo, no fundo não vale apena. No dia que você acordar, vai perceber que esse sentimento só te faz mal, só te traz lágrimas, lembranças amargas e então vai mudar de postura.
Corte tudo que te lembre ele, exclua todos os perfis dele das redes sociais, mude de número se possível, faça o que puder e o que não puder, mas mesmo assim quando as lembranças insistirem em vim ocupe sua mente com alguma coisa útil, nunca deixa sua mente vazia e assim você verá os resultados.


Postar um comentário