-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

.Ontem eu conversava com um amiga e cheguei a uma obvia conclusão: as mulheres costumam sofrer, porque tem atitudes burras (certas coisas só com grosseria pra gente entender).É fato, mas nós às vezes gostamos de fazer de conta que não vemos as coisas. Dado o exemplo: Ela namorava e com o namoro desgastado, e ela recebendo seguidos elogios de um colega de trabalho, a dúvida começou a bater forte (

0 comentários

Como Conquistar um Homem