Sei que muitas vezes demoro de falar de música por aqui, mas quando volto a falar não quero parar mais. Para vocês conhecerem quais as músicas que estam na minha playlist, resolvi fazer um post diferente hoje, logo abaixo vai uma lista das músicas que mais ouvi durante essa semana, porque nesse ano não houve uma semana tão musical como essa.
# One and Only - Adele
Pra começar bem, nada melhor que uma canção perfeita demais na voz maravilhosa da Adele, que como diz a @Loooore é de arrepiar com certeza.
# You (Amor Pra toda vida) - Tomate
Simplesmente viciei nas músicas e vídeos do Tomate, já gostava dele quando era vocalista do Rapazolla e gosto mais ainda agora na carreira solo. Essa música é linda, com exceção de um pequeno detalhe.
# Como mágica - Naldo
Nunca tinha ouvido falar desse cantor, tão pouco dessa música, mas desde de quando ouvi pela primeira vez não paro mais, é muito encantadora. Além desse vídeo ser emocionante.
# Lendas e mistérios - Fred e Gustavo
Uma lenda, uma história, um amor lindo de se ouvir, adoro essas músicas que contam histórias, vale apena ouvir. (Um cover muito bom também da Allana Macedo)
# A thousand years - Christina Perri
A melodia dessa canção é um calmante, sua letra e a voz dizem tudo.
# Me acorde pra vida - CW7
O clipe dessa música é uma viagem, a letra eu simplesmente gosto.
# Set fire to the rain - Adele
Mais uma da Adele, afinal eu ouvi muito Tomate, Banda Eva e Adele essa semana, só pra constar.
# Pra que entender - Jorge e Mateus
Viajo nessa música em especial, mas não deixo de amar todas as músicas de Jorge e Mateus. Como não achei um vídeo bacana deles cantando, o link é da Mariana Martins que faz um cover bem lindo deles.
# Dulce Melodia - Jessy e Joy
Amo essa música, super fofa, super linda, numa voz doce e meiga.
# A thousand years - Christina Perri
A melodia dessa canção é um calmante, sua letra e a voz dizem tudo.
# Me acorde pra vida - CW7
O clipe dessa música é uma viagem, a letra eu simplesmente gosto.
# Set fire to the rain - Adele
Mais uma da Adele, afinal eu ouvi muito Tomate, Banda Eva e Adele essa semana, só pra constar.
# Pra que entender - Jorge e Mateus
Viajo nessa música em especial, mas não deixo de amar todas as músicas de Jorge e Mateus. Como não achei um vídeo bacana deles cantando, o link é da Mariana Martins que faz um cover bem lindo deles.
# Dulce Melodia - Jessy e Joy
Amo essa música, super fofa, super linda, numa voz doce e meiga.
Espero que curtam. E me diga qual você mais gostou?

Postar um comentário