-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------

Como disse toda sexta-feira iria postar as músicas mais ouvidas por mim durante a semana, quase não parei em casa, então não pude postar ontem, mas espero que curtam as canções de hoje. Apartir desse post irei passar a numerar as playlist conforme o mês, essa já é a terceira do mês de março.


Cinderela - Ao cubo
Essa música ficou na minha cabeça a semana inteira, não sei o motivo. É uma canção triste, mas infelizmente a realidade de muitas hoje em dia.

Eu te amo tanto - Apocalispe 16
Tem música mais linda que é essa? Amo muito.

Não perdi a minha fé - Provérbio X
A letra dessa canção já diz tudo, não precisa falar mais nada.

Fanático - Dj Alpiste
Mais uma letra que fala muito, um ritmo contagiante.

Amigos - Dj Alpiste
O valor da amizade que deve ser guardado pra sempre.

Amo a batida dessa música.

Circulou - Banda Eva
Ouvi essa música sem querer e acabei gostando.

É isso, espero que gostem, teve mais que vou deixar para próxima semana.
Qual você mais curtiu? Comenta aí.

0 comentários

Como Conquistar um Homem