-----> Este Blog já apareceu nestas emissoras <------



O que Osama Bin Laden, Renan Calheiros e Celso Pitta têm em comum? Os três foram homens poderosos, que fizeram parte de grandes esquemas e tiveram muito dinheiro, mas, acima de tudo, são homens que conheceram a queda de suas posições pelo mesmo caminho: Uma mulher traída e sedenta de vingança.



Essa semana entre outras revelações sobre a morte de Osama Bin Laden, um fato chamou muita atenção: depois de mais de 10 anos da caçada implacável do governo americano, possivelmente, foi uma mulher quem possibilitou a captura de um dos maiores terroristas da história recente do mundo (Há! Te mete!); segundo pesquisas do general paquistanês, Shaukat Qadir, uma das mulheres do ex-líder da Al Qaeda guiou as tropas americanas até a casa onde vivia com o terrorista: tudo para se vingar da relação entre ele e outra mulher mais jovem.


E, assim como Osama, ilustres membros de nosso cenário político já tiveram a honra de conhecer os efeitos de ferir o Ego de uma mulher: em 2007, Renan Calheiros, o então presidente do Senado, teve de renunciar ao cargo após uma série denúncias, uma delas, feita pela Mãe de um de seus filhos: Mônica Veloso, que revelou receber pensão alimentícia de Calheiros das mãos de um empreiteiro em um suposto esquema de propina.


O Ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, também foi alvo da fúria de uma mulher vingativa; em 2000, logo após descobrir uma traição de Pitta, sua ex-mulher, Nilcéia Camargo, foi a responsável pelas denúncias de um esquema de corrupção que também envolvia o então Governador de São Paulo, Paulo Maluf.


Então, depois de todos esses exemplos, a intriga da oposição e os politicamente chatos, provavelmente irão dizer: “Que deprimente essa menina estimular a vingança de mulheres traídas, ela deve ser uma recalcada que não superou um par de chifres e tudo mais! As mulheres não devem perder tempo com vingança e sim tocar a vida para frente, e blá, blá blá...”.

Mas nós mulheres sabemos que depois de uma traição ou simplesmente algo que nos desaponte, uma vingancinha nunca faz mal. Isso é natural da alma feminina.

Pense bem: Dizem que a vingança é um prato que se come frio, e também dizem que a vingança é doce.

Então...
A vingança é sorvete!

O meu eu prefiro que seja de flocos

E se você vier me perturbar eu me vingo de você!
Né Osama?!

Dados da Postagem retirados do Jornal EXTRA

Sabe, este post me lembrou essa música (Eu adoro):


INDIQUE SEU BOFE PREFERIDO






0 comentários

Como Conquistar um Homem