Um dos maiores presentes e privilégios dados pelo nosso Criador foi o livre-arbítrio. O qual desde o início o homem jamais soube usar.
Deus não nos criou para sermos escravos seus, mas para com prazer escolhermos a Sua Vontade que é sempre a melhor para nós, pois só Ele conheçe o amanhã e por isso nos prepara e nos reserva o melhor.
No entanto não é essa a escolha que fazemos, escolhemos o que é agradável aos nossos olhos, o que acreditamos ser bom, o que na verdade não é, nosso coração é enganoso, por isso é preciso deixar que Deus nos guie. Deus tem um plano perfeito para cada um de nós, mas para isso devemos usar esse presente divino, o livre-arbítrio, para aceitar Sua Perfeita e Agradável Vontade. Entretanto isso só nós podemos fazer, a escolha é sua ninguém pode escolher por você.
Os caminhos do coração são incertos, porém os de Deus lhe traz certeza, garantia!
Aceitar ou não aceitar a Sua Vontade? Você decide!


Postar um comentário